Relembrar também é viver: um papo sobre o #NuDay

CALOPSITA GÓTICA :joy: :smiling_face_with_three_hearts: :black_heart:

22 curtidas

Que incrível essa experiência que o Nubank proporcionou! Parabéns pessoal :clap::clap:

Espero participar com vocês dos próximos eventos! :laughing:

22 curtidas

Eu tô só o David Vélez ao ver esse tópico!

ezgif.com-gif-maker

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

28 curtidas

Gente que demais poder relembrar esses momentos, foi demais!!!

E que pessoal de presença na frente das câmeras.

23 curtidas

Super! O @Itamar representou demais nessa! :clap:

:rofl: :rofl:

SIM! Esse vídeo trouxe a tona todos aqueles sentimentos desses dias tão inesquecíveis! :purple_heart:

21 curtidas

Amei a entrevista gente!
Vocês arrasaram! Eu quase participei com vocês, mas não foi dessa vez :disappointed:

21 curtidas

Fez falta @Alexandre_Niess! :fist_right::fist_left: :fire::fire::fire::fire:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

eii @Elves, corre aqui… guri, o seu olhar reluzente ao descrever cada sensação que o Nu; nos proporciona, já nos mostra que um dos objetivos principais do Nubank, foi atingido: a cultura de encantamento!!! o seu relato de olhinhos brilhando e sua empolgação/animação, é cativante. qui sutaquê goxxtosu haha… vontade de colocar sua fofura num potin :purple_heart:

eu, enquanto cliente, sempre digo que o que mais me motiva em fazer parte do Nu, é a cultura de diversidade, a praticidade e agilidade de atendimento. somado ao fator, de que; só o Nubank, enquanto instituição financeira, pôde me proporcionar uma proximidade, confiabilidade e momentos únicos. seja através dos tão sonhados WOW’s, ou pela facilidade no uso do aplicativo e cartão, pelas filas evitadas, por não ter que passar por uma porta giratória e um detector de metal :sweat_smile:

continuo do lado de cá, vibrando; para que o Nubank cresça cada vez mais, e possa proporcionar ainda mais momentos incríveis, feito esse!

a energia de cada um; presente no evento, é contagiante

agradeço ao Nu; e ao querido @cmarcelo, pelo convite! que infelizmente; não tive a oportunidade de experienciar. mas saibam que é extremamente enriquecedor; ver cada um, relatando com felicidade, o que o Nubank pôde proporcionar no dia a dia de vocês. :hugs: saludos México :green_heart::white_heart::heart: y Colômbia :yellow_heart::blue_heart::heart:

ixperando que o meu momento mademoiselle, junto com o Nu, possa acontecer :joy:

merci, roxinho :stuck_out_tongue_closed_eyes::purple_heart:

22 curtidas

Deve ter sido uma experiência sensacional pro pessoal que participou. A comunidade Nubank mostrando a sua presença.

22 curtidas

O vídeo ficou sensacional, parabéns a todos representaram a NuCommunity. Não vejo a hora de encontrar com todos vocês! :heart_eyes: :purple_heart:

17 curtidas

Descrever esse momento e bem difícil, mas uma palavra consegue definir INCRÍVEL. Foram momentos inesquecíveis para cada um ali presente, desde da saída de cada um de sua casa até o retorno a Nubank pensou em tudo com muito carinho.
Só GRATIDÃO mesmo a todos envolvidos a nos proporcionar momentos únicos, esperando a segunda parte do vídeo :purple_heart::rocket:

Obs: E pensar que meu rosto esta estampado nas redes sociais do Nubank, SOOOOONHO.

19 curtidas

Gente, eu fiquei muito contente quando vi esse vídeo ontem! Quantas lembranças incríveis! Me sinto invencível quando sei que sou parte de algo maior! :purple_heart:

@Itamar, @RogerioM e eu estávamos bem alinhados nos pensamentos, mesmo não estando no mesmo grupo de entrevista! Muito legal! :star_struck:

Fui ao cabeleleiro e disse ao mesmo que participaria de um evento muito especial, mas acho que ele entendeu que eu ia me alistar no exército! Concorda?! :joy::joy:

@Nina_B.P, corre aqui! Não conseguir deixar de lembrar de você minha rainha, pois ele falou potin. Pode isso?! :star_struck: Vocês estão aqui ó :purple_heart:!

@nando, se tu perguntares a alguém como foi meu protagonismo nesse rolê, vão te confirmar que eu fui uma das pessoas que SE ENTREGOU DE CORPO E ALMA! texto em negrito Cara, sério mesmo! Eu aproveitei cada minuto! A cada minuto era um “eita!” diferente! Foram tantas surpresas, tanto carinho… não tinha como não se encantar! :star_struck:

Ahhhh! Já tô com a câmera pronta pra registrar tudinho! :camera::star_struck:

Morar em cidade pequena, como a minha, é passar o dia ouvindo: “E aí, CEO do Nubank! Aumenta meu limite?!” :rofl::tada:

20 curtidas

Simplesmente indescritível o que vivemos lá!!!

Aguardando o próximo encontro… :full_moon_with_face: :face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

O vídeo e a entrevista estão incríveis! A felicidade estava estampada na carinha de cada um :purple_heart:

Dessa vez, a conexão CE x SP foi incompleta, mas creio que futuramente será real :face_with_hand_over_mouth:

Estilo @Elves? Certeza! :rofl::rofl:

15 curtidas

happy-person-13 (1)

13 curtidas

Meu coração num guenta isso! @cmarcelo vamos inventar outro #Nuday? hahaha

22 curtidas

Eu apoio essa iniciativa!!

18 curtidas

Já tem data? :thinking::thinking:
tô pronto aqui! :sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

17 curtidas

Eu também super apoio essa iniciativa!

16 curtidas

Já estou aqui esperando o motorista vir me buscar. :joy:

17 curtidas