Rendimento a 200% CDI

Eu cheguei a enviar ontem e aparecia uma mensagem que em 15 dias corridos seria analisado o documento para liberação do investimento, mas agora o botão para acompanhar sumiu do meu app também.

1 curtida

Pra mim apareceu a notificação porém ao clicar nela não acessa tela nenhuma pra enviar

Apareceu ontem para mim, porém não tinha meu PDF no celular e perdi a oportunidade. Não aparece mais hoje. Me sinto frustrado :pensive:
Até entrei em contato com o Suporte mas falaram que é funcionalidade do ultravioleta e não me ofereceram mais

2 curtidas

Me parece que o aviso veio antes da hora. Dizia lá nos termos e condições que seria de 03 a 28 de junho, que entendi ser o período para promoção via app e email, bem como para o envio da documentação de IR.
O investimento no CDB deveria ser feito até 12 de julho, conforme condições (investimento máximo) estabelecidas após a análise da documentação.

Outro ponto de destaque que me lembro dos termos e condições, acho que estava logo no início, é de que apenas alguns clientes seriam selecionados para participar (não me lembro se aqui falava em aleatoriedade nesta seleção).

Pra quem já viu a notificação e sumiu, sugiro aguardar até 03/06, pode ser que ocorram novos disparos.

9 curtidas

Eu mandei o recibo da declaração. :hushed:
Não tem porque eles não aceitarem, já que lá consta todos os valores resumidos. Espero que passe. :crossed_fingers:

3 curtidas

Notificou agora pela tarde, já encaminhei o PDF.

No aguardo. :bar_chart:

2 curtidas

Você baixou pela página da Receita Federal e acessou com o Gov.br? Pelo (Midas)

1 curtida

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

1 curtida

Eu faço a minha declaração pelo programa, que baixo direto do site da receita:

Quando a gente emite a declaração, ele já nos dá o recibo. Daí todo ano eu salvo todos os recibos, tenho tudo organizado. Então para mim foi fácil conseguir (já tinha aqui no PC).

3 curtidas

agora entendi. obrigado

4 curtidas

Estranho porque não sou ultravioleta e recebi, enviei o documento normal.

4 curtidas

Eu tmbm não sou e a notificação esta bugada. Pelo jeito nao vou conseguir. Foi so pra mexer com os vermes :clown_face:

3 curtidas

Estou aguardando muito esta notificação

3 curtidas

E já chegou a sua atualização?

1 curtida

Ainda não, mandei email pra eles e disseram que será liberado aos poucos. Vamos ver.

Em alguns casos ou em geral, são cinco dias para uma atualização e acesso à essa funcionalidade do CDB.

  • após envio do PDF do IRPF…
2 curtidas

Mandei no primeiro dia que apareceu a notificação e hoje o CDB está liberado, aparece que tenho até 12/07 para investir.

1 curtida

Essa oportunidade de rendimento a 200% do CDI realmente é um diferencial e mostra o compromisso do banco em oferecer produtos vantajosos e acessíveis. :star2:
Desconheço outro banco que faça o mesmo. Vcs conhecem?

1 curtida

Enviei e nao me deram retorno, na oportunidade que criei o topico. Ontem apareceu de novo e mandei de novo, agora é aguardar…

Liberaram o CDB ontem pra mim…

10 curtidas