Rendimento a 200% CDI

Excelente :white_check_mark::bar_chart:

1 curtida

Com a Selic dos últimos boletim do Copom eu vejo vantagem em ter esse CDB, mais uma alternativa em contrapartida à inflação…

4 curtidas

Agora surgiu uma dúvida.

Esse CDB é limitado a uma aplicação de até 10.000,00. Mas, foi especificado se podemos fazer mais de uma aplicação, que somem mais de 10.000,00?

2 curtidas

Eu recebi e para não correr nenhum risco, apliquei $10.000,00 o limite máximo.

3 curtidas

Esse CDB de 200% continua disponível para nova aplicação no menu de investimentos aí?

Fiz a aplicação no valor máximo e percebi que esse CDB continua aparecendo nas opções de novos CDBs no menu de investimentos.

1 curtida

Sim continua, porém passaram um prazo de 48 horas para ser confirmado a aplicação!

3 curtidas

Normalmente confirmam a aplicação em 1 dia.

Aqui já foi confirmado desde ontem e, até agora, esse CDB 200% continua aparecendo entre aqueles disponíveis para novas aplicações.

3 curtidas

Confirmado o valor ja aparece na minha carteira, rendendo 200% mas acredito que seja limitado apenas para uma aplicação por cpf…

4 curtidas

Como você consegue printar a tela, Elves?

1 curtida

O @Elves é usuário de um iPhone e por isso ele consegue printar a tela, usuários Android não conseguem mais printar a tela infelizmente.

6 curtidas

Eu entreguei meus dados ao nubank e agora esse investimento realmente aparece como opção pra mim. Até investi um pouquinho de dinheiro.

Mas estou com certo receio… O app não me fala de nenhum limite. Então qual é a pegadinha? Não é possível que o nubank tenha me fornecido um rendimento tão alto com um risco tão baixo para todo o sempre.

No app está escrito “Resgate seus benefícios conquistados até dia 12/07/2024.” Será que isso significa que depois dessa data, eu não poderei mais usar esse investimento?

1 curtida

No caso o limite e 10000 reais e vence em 90 dias, nao tem um rendimento bom pois renda fixa demanda alto valor e tempo para que renda de acordo, visto que o IR é regressivo e o minimo interessante de cobranca so vem no cdb depois de anos investido o dinheiro. Hoje por exemplo 10k parado nesse cdb por 3 meses te da um retorno de menos de 400 reais liquido. Basicamente o nubank esta comprando atualizacao cadastral de pessoas com uma renda maior, provavel que seja o foco em alta renda que o banco vem demonstrando.

2 curtidas

Tem um limite de 10 mil reais
e o investimento é de 90 dias,

Isso tudo tava informado nas telas do anuncio,não sei se aparece depois de enviar o documento.

3 curtidas

Obrigado, Savio e Everton!

Eu até vi uma notificação falando que o limite era de R$10 mil, mas depois de enviar o documento, agora só aparece o limite inferior para mim: “a partir de R$100,00”.
Aparece sim que o investimento é de 90 dias.

E eu entendo que o rendimento é ótimo (uns 14% líquido (!) ao ano) com um risco quase zero.
Então eu estava considerando pegar todo o meu dinheiro que está no Tesouro Direto (o montante é bem menor do que o coberto pelo FGC) e colocar repetidamente nesse fundo por uns anos.

Mas já vi que não é assim que funciona. :person_shrugging:

Obrigado!

2 curtidas

Esses R$ 100,00 é o valor mínimo que tem que depositar, mas pode depositar até R$10.000,00 para render os 200% do CDI

1 curtida

Tem que enviar a declaração completa ou só o recibo ???

Desculpe, sou novo aqui não entendi direito como funciona essa comunidade.

1 curtida

Aqui apareceu ontem… mas fui tentar hoje e nada de menu para isso. Como faço ? ?

Declaracao completa. Se apareceu pra voce tem varias formas que dao acesso:
Tela inicial onde passam algumas dicas (sobre parcelar compras e nu limite garantido na tela inicial)
Pode ir no menu investimentos > cdb ou renda fixa
Pode ocorrer de logar e a notificacao aparecer na tela de inicio

90 dias é um período muito curto. Quem sabe não apareça a mesma proposta de rendimento com um prazo maior no futuro…

200% do CDI é tentador, mas concordo que 90d é um período muito curto.
Cada um deve avaliar o que é melhor pra si.

2 curtidas