Rendimento a 200% CDI

Eu fiz a aplicação de 10.000 e quando tentei fazer outra apareceu que eu não tenho mais limite disponível para esse investimento. Espero ter ajudado

1 curtida

Recebi aqui e acho que compensa pra quem estiver com dinheiro parado em alguma conta que renda 100%~110% do CDI. Mas como investimento, é um prazo muito curto para surtir qualquer efeito. Como o amigo lá em cima já indicou, aplicando o valor máximo, esperando até a data de término, o rendimento é pouco mais de R$300.

2 curtidas

Talvez no vencimento ele possa ser renovado por mais 90 dias, mas de qualquer forma é melhor deixar nele do que na caixinha.

2 curtidas

Tem pontos a favor que é o rendimento, e o que não é muito animador é o curto prazo do investimento.

4 curtidas

Pessoal sei que o máximo é 10.000 reais, quando se investe o dinheiro nessa opção, pode colocar um nova quantia, ou depois, de colocar uma vez não pode alterar?

1 curtida

Oi, @gracy04, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Pelo que eu vi aqui, parece que é possível, sim, fazer múltiplos aportes até o limite de R$ 10.000,00. Depois que eu fiz o aporte eu cheguei a receber uma nova notificação e tinha a possibilidade de fazer um novo aporte se eu já não tivesse colocado o máximo. Só tem que ficar atenta à data limite para usufruir deste benefício que, se não me engano é 12/07.

Se não tiver certeza dessa data, vale verificar no chat, pois eu não estou conseguindo mais localizar essas informações (termos e condições) no app. Eu só consegui acessar através do banner, e agora o banner já se foi. Se alguém souber o “caminho das pedras”, ensina a gente aqui :wink:

7 curtidas

Dia 12/07/2024 é o último dia que você vai poder usar para comprar mais cotas desse CDB de 200% do CDI caso ainda não tenha atingido o valor máximo de R$10.000,00.

Mesmo sendo um investimento de curto prazo, vale a pena, equivale a um rendimento de líquido de 1.28% ao mês já descontados impostos, retorno superior a maioria dos fundos imobiliários que melhor pagam e com risco zero de desvalorização.

2 curtidas

Muitissimo obrigada pela ajuda :grin::grin::grin: ! Acho que a data é essa mesmo

4 curtidas

Coloquei 10.000 ontem nessa aplicação primeiro dia ja rendeu 7 reais,

1 curtida

Pessoal, desde segunda-feira meu app tem apresentado problema na hora de fazer a aplicação nesse CDB. Ao chegar na tela de aplicar, escolho o valor, depois disso o app apresenta um erro e reinicia. Em seguida, preciso fazer o login. Já tentei contato pelo chat do Nubank, mas ainda não obtive retorno da área técnica. Alguém passou por isso??

Bom dia,
Seja bem vindo(a)!! :purple_heart:

Então, esse CDB 200% CDI o aporte mínimo é R$100,00. E até o periodo de vencimento da campanha (ex: hoje 12/07), fica disponível para você aportar mais valores, porém, acima de R$100,00…

4 curtidas

Limpou o cachê e conferiu a atualização mais recente da loja?

Eu vi na Comunidade um pessoal interessado em aporte acima de $10mil.

A gente deveria solicitar suporte sobre prorrogação ou um aumento do valor máximo por CPF.

A área técnica do Nubank me respondeu. Agora a mensagem que aparece é que o produto não está mais disponível para aplicação.

2 curtidas

Eu também recebi
O processo foi bem Simples, upei a declaração do imposto de renda e no outro dia se não me engano, ficou habilitado o produto!
Já deve ter uns 30 dias a aplicação

É até hoje 12 de julho.

Infelizmente a equipe já te respondeu sem a possibilidade de aplicar no CDB.

Exatamente :white_check_mark::white_check_mark:

Pessoal, a situação é impossível, o erro voltou a ocorrer, o app reinicia e não faz a aplicação. Já limpei o cache.

A equipe técnica apenas me informou que estava tudo certo com a minha conta.

Infelizmente, nada das soluções que eu tentei deram certo.

Ainda há a mensagem de notificação falando para eu utilizar o benefício da aplicação, mas não dá certo fazer a aplicação.

1 curtida

Aqui deu tudo certo. 1 dia após eu mandar meu comprovante de renda, liberaram o investimento. Já tem mais de um mês que está investido. Só vou sacar no encerramento.

2 curtidas

Já que aconteceu isso vai ter que decidir realocar em outro investimento do seu interesse… :expressionless:

1 curtida