Retrospectiva NuBolão: Reviva o momento

Olá, NuCmmunity! :wave:
Bora voltar um pouco no tempo?


Chegamos ao fim da copa do mundo e passamos por vários momentos de felicidade, apreensão e muita diversão tanto assistindo os jogos como na comunidade, a quem acompanhou a saga das 4 semanas acompanhando os 64 jogos por aqui, sabe bem o quanto foi bom ter esse momento.

Um dos principais propósitos que nos uniu foi o NuBolão, a queridinha função dentro do app do Nubank que trouxe muitos momentos icônicos com os nomes mais engraçados nos grupos do bolão. Tivemos muitos sentimentos com o NuBolão, felicidade por ganhar pontos e tristeza por dar zebra.


NuCommunity Rewind.

Parece que foi no último domingo… Que estávamos comentando sobre a copa do mundo em uma saga de vários tópicos 1, 2, 3 e 4 sobre todos os jogos que aconteceram durante essas semanas, o que não faltou foi conteúdo para acompanhar e você pode rever tudo sobre a copa clicando aqui.


Resenha NuBolão.

Agora você pode rever toda a sua trajetória durante as 4 semanas palpitando no NuBolão, basta acessar a aba NuBolão com o símbolo no seu app e clicar na janela “Veja como foi a sua participação” para rever tudo que você palpitou durante essas semanas e vamos juntos voltar no tempo.


Que tipo de torcedor você foi?

Confira a descrição de cada tipo de torcedor clicando aqui.

  • Torcedor Churrasqueiro. :meat_on_bone:
  • Torcedor no Trabalho. :briefcase:
  • Torcedor Botequeiro. :beers:
  • Torcedor Viajante. :airplane:
  • Torcedor Caseiro. :house_with_garden:
0 votantes

Envie o resumo da sua resenha. :point_down:

Compartilhe o resumo final ou comente como foi a resenha do seu NuBolão e sinta-se à vontade para comentar na resenha de quem compartilhou, pois é como a Cris Junqueira um dia disse “A gente está palpitando em tudo, né gente? Até na vida alheia.” – Então por que não no NuBolão?

Para evitar o excesso de imagens no tópico, recomendo que compartilhe apenas o resumo que aparece no final do app, após ver toda a retrospectiva é exibido a página Você no #NuBolão, assim temos um controle maior do excesso de imagens e tem como resenharmos todos os bolões enviados.

29 curtidas

Ate que não fui tão ruim não rs

19 curtidas

Tô achando que fez o curso do @Itamar viu :joy:

17 curtidas

Tinha botado a minha lá no outro tópico. Segue o resumo:

16 curtidas

Meu bolão até que deu bom, apesar de deixar de palpitar em vários jogos

15 curtidas

Aeeeeh muito bom @ranielreis ! Pra gente matar a saudade desses dias de palpites e interação aqui na NC…

Quero ver como se saiu o maior palpitador de todos os tempos… nosso amigo @Kleber_Vieira1 :stuck_out_tongue_closed_eyes::soccer:

Tô bem acima da média, então está bom kkk

Minha afinidade com o Bolinha foi de 62% :dog:

Desbloqueei todas as conquistas :star_struck: :pray:t3:

E esse foi meu resultado final:

Tchau, brigado! :hugs::purple_heart:

16 curtidas

Vai virar muita imagem aqui, vai pesar! Entao n vou postar o meu. Mas fiquei com 900 e tantos mil kkkkkk

Fiquei na minha meta q era abaixo de 1 milhão :face_with_hand_over_mouth:

14 curtidas

11 curtidas

9 curtidas

9 curtidas

Aproveitando pra avisar que inclui esse aviso devido ao excesso de imagens, assim conseguimos ter um tópico limpo e fácil pro pessoal que quiser dar uma olhada navegar também :purple_heart:

Exemplo da página: :point_down:

11 curtidas

Como foi o meu desempenho nos plapites da Copa do Mundo Catar
Enviando: Screenshot_20221220-114909_Nubank.jpg…

7 curtidas

Estou com 51 anos pertinho dos 52, acho que faz mais de 20 anos que não participava de um bolão de copa do mundo… Foi muito bom ter participado do Nubolão me fez lembrar do passado, sem contar que pude ver que tenho alguns palpites bons, mas podia ser melhor , pois no final apostei tudo nas zebras como Marrocos, mas infelizmente não conseguiram um bom desempenho no final, o que me causou uma queda muito grande na minha qualificação…
Conclusão: Nubolão me fez reviver um pouco do passado e acompanhar os comentários na Comunidade foi muito bom. Nesse pouco de tempo que tenho na comunidade me sinto em casa, obrigado Nubank pela opotunidade de participar do Nubolão.

:purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :purple_heart: :soccer: :soccer: :purple_heart:

19 curtidas

Ainda bem que eu não dependo disso pra viver kkkkkkkkkkkkkkk

14 curtidas


Pra quem não entende nada de futebol, fui ótimo! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Não tive muita sorte como vocês :joy::smiling_face_with_tear:

14 curtidas


Até que não fui tão ruim assim…
Hahahahaha

17 curtidas

Em cima do muro :joy:

13 curtidas

15 curtidas

Nem bom de mais pra causar inveja, nem ruim de mais pra passar vergonha


Eu tô na média, tô numa média boa…

14 curtidas