Resgatar Cashback Ultravioleta ou não?

Então, eu sempre cuidei do dinheiro, mas fiz que nem você, quando percebi era cartão negociado, e muitos cartões.

Mas eu estou aguardando ansiosamente o pagamento desse mês para ver o que vou fazer, não queria mexer no Cashback, mas se for necessário eu irei fazer, que nem muitos comentaram, primeiro as dividas depois eu recomeço.

Eu lembro quando comecei trabalhar, pegava o pagamento, gastava no cartão, e sobrava dinheiro, de uns tempos pra cá só trabalho pra pagar, por isso eu e meu pai sentamos e conversamos, então espero o pagamento para pensar e tomar uma decisão certa.

@ThiagoMoura Conto sim, pode deixar, se der tudo certo em Abril ou Maio já estarei com um fôlego nas contas.

7 curtidas

Boa sorte, tudo vai dar certo. Muitas vezes temos um apego muito grande a certas aplicações. Mas elas foram feitas para nos dar paz. Já tive alguns momentos difíceis, de afastamento do INSS e já fiquei uns 8 meses sem receber, até ter uma perícia médica. Usei grande parte da minha reserva de emergência e gastava com o básico. Mas depois consegui receber os atrasados.

Eu fiquei de certa maneira desesperado em estar usando esse dinheiro, resultando até em uma piora do meu quadro de saúde . Olha que louco?

Agora entendi que, é um dinheiro feito pra isso. Dinheiro precisa trazer, paz pra gente.

Por isso meu maior sonho da vida e acredito que será muito difícil, mas um dia eu chego lá, é ter minha independência financeira que pra mim é ter paz.

Tudo vai dar certo, esse momento vai passar! Abraços

8 curtidas

Combinado, fico na torcida :pray:

8 curtidas

Eu prefiro um Nome Limpo, aberto a Financiamentos do que um valor guardado, seja em qual aplicação for. Nome pra mim é a coisa mais importante que um Ser Humano possa ter, vivendo em Sociedade, sem ele, não conseguimos quase nada.

Fora o alívio, de dormir tranquilo todos os dias, esse sim, não tem preço.

9 curtidas

Os nossos antepassados nos ensinavam isso! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Sim! Minha avó sempre me diz isso até hoje!

7 curtidas

Aparentemente é o caminho mais adequando. Mais seguro.

5 curtidas