Resgate de prêmio NuCoin

Alguém já conseguiu resgatar o prêmio da TV no nucoins? O meu sempre dá erro, fico esperando a hora exata para resgatar e o app simplesmente dá erro e não resgata.

6 curtidas

O mesmo aqui, fiquei 1 hora “tentando novamente” e nada, a pouco o resgate da TV sumiu e ficou somente o Quiz e o Baú… :expressionless:

6 curtidas

Pelo oq vi aqui na comunidade, foi em geral o problema na hora de resgatar o cupom da tv, isso sim foi um scam.
As ideia dos cara de fazer uma ofertatao baixa com demanda tao alta..
Sistema nucoin travando mais uma vez, na primeira versão nucoin, quando foi liberado para a grande massa de clientes, a rede nao aguentou o fluxo, e caiu durante dias.. lamentável..

5 curtidas



Nubank fazendo o consumidor de besta mais uma vez, nada desse banco presta

10 curtidas

A oferta relâmpago não está funcionado, fora do ar, alguém conseguiu? Desde as 10h em ponto tentando.

9 curtidas

Por aqui também apresentou erro no momento do resgate, depois não cerregava mais a página..

8 curtidas

Também fiquei de olho até o final do cronômetro e assim que acabou, já apareceu a tela de erro. :disappointed_face:

5 curtidas

Olá, pessoal.

Disponibilizaremos novamente o resgate da Oferta Relâmpago na sexta-feira, 08/08, a partir das 10h.

Estamos entrando em contato com os clientes para informar sobre uma falha operacional que ocorreu em nosso aplicativo durante o resgate da Oferta Relâmpago NuCoin. Quando alguns clientes tentaram resgatar a oferta, um erro inesperado foi exibido.

Por isso, trabalhamos para corrigir esse erro o mais rápido possível para que todos tenham a oportunidade de aproveitar esta oferta exclusiva novamente.

Agradecemos a compreensão e, se precisarem de ajuda, estamos sempre disponíveis pelo chat no app.

30 curtidas

pra mim nem foi liberado ainda

6 curtidas

Pra mim também, logo chego só aguardar mais um pouco

6 curtidas

ja faz mais de mes que estou no aguardo

5 curtidas

Foquei empolgado pra tentar a sorte, mas bem na hora o aplicativo trava, o nucoin da erro, impossibilitando a disputa pelo cupom, mais alguém assim

1 curtida

Blz! Tomara que tenha sido corrigido e na sexta não tenhamos esse problema! Sou Tech Manager e entendi que não houve uma boa validação por parte da equipe de QA e DEVS, deixou para validar em prd.

2 curtidas

Oferta relâmpago já diz tudo: precisa ser rápido no gatilho.

Olá pessoal sou novo por aqui. Como receber essa oferta?

2 curtidas

Como fazer para receber essa oferta?

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @mvillaca !

Você já faz parte do novo Nucoin?

https://comunidade.nubank.com.br/t/conheça-o-novo-nucoin/

9 curtidas

Sim Caio. Então o que preciso fazer para receber ou resgatar a oferta?

3 curtidas

@mvillaca, eu não consigo ajudar de forma detalhada, pois não tenho o novo nucoin, mas vou te dizer o que eu entendi. Depois alguém que esteja no programa pode vir corrigir ou confirmar.

Essa oferta faz parte da “Oferta Relampago” do Novo Nucoin. Eu não sei se ela está disponível para todos os níveis, ou se somente a partir de determinado nível.
A oferta aparece no app da seguinte forma: apresenta um item (celular, tv etc.) e um preço em reais. Apresenta também uma “data de corte”, uma quantidade em Nucoins para se inscrever na oferta, e uma barra de progresso indicando como está a adesão à oferta.

No caso, para se inscrever, o usuário “sacrifica” aquela quantidade de Nucoins informada.

Esta oferta tem natureza coletiva, e para ser ativada é necessário que atinja um número mínimo de inscritos, o que é indicado por meio da barra de progresso, até a data de corte informada.

Uma vez ativada a oferta, não sei se na própria data de corte ou em outra data informada posteriormente, aparece a oportunidade aos usuários de comprar o item pelo preço indicado.

A quantidade de itens é limitada (não sei de que forma é informada), e nem todos os inscritos conseguirão aproveitar a oferta, somente uma pequena parcela.

9 curtidas

E sorte…já que nem todos inscritos vão conseguir.

É oferta ou loteria?

Quem não conseguir tem os nucoins de volta?

4 curtidas