"Resposta interessante"

Que a NuCommunity é uma comunidade de relacionamento,a maioria já sabe.Mas as interações ocorridas aqui além de conhecimento e oportunidades,geram conquistas que ficam registradas no perfil individual de cada um.
Uma conquista que sempre chama a minha atenção é a Resposta interessante .Ela é recebida quando a sua resposta recebe dez curtidas.
Particularmente eu não resisto quando vejo uma postagem com 09 curtidas.Imediatamente dou aquele like para completar a décima e o dono da postagem já recebe o emblema da resposta interessante.Existem muitas outras,mas essa eu acho o máximo.

28 curtidas

Que legal isso hein @claudiolsa. Toma umas curtidas :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::grin::handshake:

14 curtidas

Depois dessa vem as:

Captura de tela 2024-03-26 151439

Captura de tela 2024-03-26 151448

18 curtidas

Bem isso! Uma das várias conquistas que pode adquirir pela nossa querida comunidade, nesse link tem todas as conquistas. :purple_heart:

17 curtidas

hahaha boa @claudiolsa quem não resiste a um like né? Difícil é quando os likes acabam e temos que esperar um tempo. É duro ter que esperar para mandar um coraçãozinho :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

Por essas que apoio não ter limite, raramente em dias mais calmos consegue consumir tudo, mas em dia agitado é dois palitos :rofl:

13 curtidas

O melhor que acho é a descrição da conquista. :star_struck:

Resposta interessante

Sua resposta causou uma boa impressão na comunidade e ajudou a levar a conversa adiante.

Resposta boa

Sua resposta foi excepcional e tornou a conversa muito mais interessante.

Resposta excelente

Uau! Sua resposta foi inspiradora, fascinante, hilária ou perspicaz, e a comunidade adorou!

14 curtidas

Fui o décimo a curtir seu post. Tome sua postagem interessante :smiley:

12 curtidas

Grato!!
image

8 curtidas

Coincidência a sua resposta estava com 9 kkk

7 curtidas

Com a sua 10! E por comentar sobre isso, veio aí… :joy:

6 curtidas

Parabéns pela conquista :rocket:

5 curtidas

Lembro que adorava ver o ranking das “respostas interessantes” dos perfis aqui na Nucommunity. E por incrível que pareça, nossa diva @Vittoria_Cunha
ainda permanece em 1° lugar :joy::purple_heart:

9 curtidas

De fato é muito bom @claudiolsa :clap:t5: :clap:t5:

Cada troca de ideias contribui para um ambiente de aprendizado e colaboração. Devemos continuar incentivando não apenas as conquistas tangíveis, mas também a troca genuína de conhecimento e experiências. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

8 curtidas

Eu confesso que nunca me liguei muito nos rankings daqui não, exceto quando estava no verme para virar Numentor (a long long time ago :rofl:).

Também não sabia que estava nesse pódio. Mas dá um quentinho no coração saber que mesmo depois de tanto tempo, ainda consigo contribuir com esse espaço já marcou tanto a minha vida :heart_hands:

11 curtidas

Você e suas respostas pra lá de interessantes são um patrimônio imaterial daqui Vitt. :kissing_heart:

7 curtidas

Nem sabia que tinha esse ranking.

Entre as mulheres, acho que sim :trophy:
No geral, acho que o @ThiagoMoura e o @ranielreis tem uma quantidade maior.

E suas contribuições sempre são muito valiosas @Vittoria_Cunha :sparkles:

Hoje estava assistindo vídeos antigos do canal do Nu no YT e encontrei tua entrevista na época do IPO junto com @Mr.Xis @Itamar @ree @Anderson @RogerioM @FelipeMoraes @Julian_Lopes Se esqueci alguém que está nesse vídeo, perdão.

Parabéns a vocês e aos outros colegas que participam da NC há tanto tempo e contribuíram para chegarmos onde estamos hoje. E a todos que estão agora fortalecendo a comunidade! :purple_heart:

Títulos, ranking e conquistas valem mais como um incentivo ao engajamento. E vale também pelo reconhecimento, quem não gosta? Mas o mais importante são as interações, a ajuda dada aos usuários com problemas, o conhecimento compartilhado e as amizades que fazemos dentro da NC. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Nossa, nunca tive essas…kkk

6 curtidas

Essa aí de “50” é quase impossível mesmo, viu! Levei quase que 1 ano e foi na surpresa, porque nem tava acompanhando, só surgiu do nada em um post que fiz um bom tempo atrás. No começo tem aquele ânimo de como os gamers dizem “platinar a NuCommunity”, tem conquista que requer paciência, mas depois de um tempinho acaba esquecendo e vira surpresa quando vem. :rofl:

Se tivesse uma super reação com certeza te daria! Porque é sobre isso mesmo, um ajudando o outro e aprendendo 1 passo de cada vez todos os dias. As conexões são bem mais valiosas! :purple_heart:

7 curtidas

image

10 curtidas