Ressarcimentos

Gente fui vitima dessa instituição fraudulenta e infelizmente não sou o único, tive minha conta bloquiada sem motivos estava na rua com meu filho autista não tinha como voltar pra casa ele irritado entrando em crise e com.fome, foi algo humilhante e desesperador, liguei e falaram que não poderia fazer nada só por email, mandei diversos e disseram que em 10 dias resolveriam depois dos 10 dias pediram meus documentos e dados para devolução enviei, e hj chega um e-mail dizendo que não foi comprovada a autenticidade dos documentos e agora somente com ordem judicial para devolver meu dinheiro , e algo nítido que está acontecendo mas fica uma refleccao os documentos para abrir a conta para em breve eu ser roubado valeu, agora para devolverem o que não são deles os documentos não são válidos, e outra se eu pegar um empréstimo do banco tenho que pagar juros correto!!!e esse tempo que eles estão com meu dinheiro pagaram o que???apesar de está em um país podre de corrupção nunca tinha visto tão de perto uma instituição fraudulenta que está de pé até hoje, desrespeito e humilhação e o que se resume o que fizeram comigo.

6 curtidas

Complicado! vários casos relatados por esse motivo, eu faria uma reclamação no reclame aqui e BC, e já tomaria medidas judiciais concerteza terá direito a danos morais.

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Apesar de lamentar pelo seu infortúnio, com base em seu relato, é razoável crer que se você enviar os documentos solicitados, cuja autenticidade seja inquestionável, a questão possa ser resolvida.

O cancelamento ou suspensão temporária de contas em instituições financeiras é um ato legal, constando, inclusive no Contrato de Conta Corrente (em qualquer instituição bancária), visando coibir fraudes, que acredito, não seja o seu caso.
Sanada a pendência, certamente que terá seu numerário restituído para a conta indicada.

12 curtidas

Não gosto de especular sobre esse tema, mas quem faz a análise da autenticidade das selfies é uma empresa tercerizada e, convenhamos, não está imune a falhas. Ajudei um parente a tirar dezenas de selfies em diferentes locais para poder aprovar a autorização do aparelho, uma tarefa que chega a ser bem complicada para alguém da terceira idade.

Tu pegou empréstimo e ficou sem pagar pq os juros estavam altos?

1 curtida