Resultados 2º trimestre de 2023

Parabéns! Feliz pelo resultado @Andre.C! Nubank é diferenciada, vamos crescer juntos!

8 curtidas

Excelente notícia @Andre.C . Sucesso ao Nubank, sempre acreditei nas inovações desse banco e sem sombra de duvida agradecer pela PLR antecipada que o NCN pode me proporcionar.

6 curtidas

Ahhhh , e eu nada

1 curtida

Como vejo meus fundos imobiliários do nu ? , posso vender ou acessar? Tô precisando demais

1 curtida

Bons resultados, já sou cliente antigo só devo parabenizar, Nubank sempre!

5 curtidas

Prevejo um aumento das ações bdr em 20% assim que abrir a bolsa…

6 curtidas

O roxinho segue voando! :tada::clap:t3::clap:t3::clap:t3::rocket::rocket::rocket::purple_heart:

12 curtidas

Já esperava o resultado, mantenho minhas BDRs e estou com lucro de quase 50% ')

5 curtidas

Cancelaram tudo que eu tinha na plataforma

Enviado do Yahoo Mail no Android

1 curtida

Foguete não tem ré. :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

13 curtidas

Sou cliente investidor fã amigo e sou da família Nubank quero agradece deis de já por ser este banco amigável confiante e assim vai, amigos não sou contratado pela nubank mais vou indicar muitos amigos pra ser cliente da nubank. :heart: :+1: tamos juntos.

5 curtidas

Que maravilha! Fico muito feliz com o crescimento de vocês, de verdade vocês estão fazendo história na política financeira do país, mas mais do que isso, estão mudando nossos hábitos, nos ajudando a gerir melhor nossas finanças e nos livrando de muitas taxas e burocracias.
Como diz uma amiga minha, a vida era AN e PN…Antes do Nubank e Pós Nubank.

6 curtidas

Acho que aqui não é o lugar para isso,
mas te repsondendo, pelo app Nuinvest você consegue ver os fundos imobiliarios que você possui.
pelo site tambem, e sim consegue vender.

6 curtidas

Quero aumento de limite

1 curtida

Você Deveria saber que todo investimentos tem seus risco, por isso devemos sempre pensar sobre os prós e contras relacionado a qualquer tipo de investimento.
estou muito feliz que o nubenk alcançou um grande público!
Acredito que isso é apenas o começo, tanto para nucoin mas também para o futuro do nubenk.

NOSSO DINHEIRO, NOSSA RESPONSABILIDADE!

2 curtidas

Resultado de muito trabalho aparecendo, satisfatório poder acompanhar a historia deste banco

12 curtidas

Parabéns, Nubank.
A criação dos novos produtos fez com que a instituição ganhasse tração. Agora é expandir e torná-los cada vez mais democrático e transparente.

6 curtidas

Eu sou uma das pessoas que mais se arriscam, mas o risco com responsabilidade é menos doloroso, o que vocês fizeram e pelo jeito, continuarão fazendo, é irresponsabilidade, pq não tem um modelo gráfico com detalhes nas operações? Pq vocês não permitem que façamos print da tela? Gostaria de saber qual a certificação dos meus Polygon Matic também, estou precisando para fazer a custódia para outra instituição financeira

1 curtida

Números sólidos que só podem ser indicativos de um futuro surpreendente. Parabéns! :clap:

Agora, tô curioso é pra ver a atualização disso aqui :point_down: no 3T23 :face_with_peeking_eye:
image

17 curtidas

Agora você me despertou essa curiosidade também, depois das últimas novidades. :eyes:

10 curtidas