Resultados 2º trimestre de 2023

Que super notícia @Andre.C, voa NUbank NuFogueteNuFogueteNuFoguete

12 curtidas

Vc não pode tirar print por motivos que alguns rack estavam se aproveitando para sobrepor print em sua tela enquanto faziam transferência na nossas contas, inclusive foi um ótima forma de lidar, pois algumas pessoas igual a você acaba sendo vítima por não entender sobre.

3 curtidas

Nucoin utiliza a tecnologia polygon em seus token, inclusive polygon ajudou a criar o nucoin,mas o nubenk tem total controle do token nucoin.
O gráfico realmente é mais simplificado, mas isso não significa q seja manipulado,muito pelo contrário! Eu vi q muitos se beneficiaram ao “surfa” essa onda de alta do nucoin.

1 curtida

Sensacional @Andre.C, palmas para o nubank :clap::clap::clap::clap::clap:. Minhas BDR estão la so rendendo.

13 curtidas

Sem um gráfico preciso, sem uma carteira que tenha ordens de compra e venda, análises fundamentalistas, análises gráficas, é impossível negociar qualquer coisa. Eu estou falando de transparência e responsabilidade para conosco. É o mínimo.

1 curtida

Tbm tava achando que ia subir bastante. Contudo, ainda tá bem tímido.

2 curtidas

Triste por você mas, eu e todos da minha família acertamos em ter conta no nubank. Tenta estudar mais sobre cripto e se preparar melhor tenho certeza que você terá melhores resultados. A propósito não ficou bem claro o seu prejuízo? :thinking:

4 curtidas

Eu não lembro de ter relatado nenhum prejuízo, só estou colocando o meu ponto de vista sobre como se leva a sério os investimentos, que ao meu ver é coisa séria, já que você entende tanto de criptomoedas, dever ter percebido e visto que em todas corretoras existem gráficos e plataformas com todas as informações que um trade precisa e que na Nubank nem de longe existe.

1 curtida

Boooa, resultados incríveis!

8 curtidas

:grinning:Verdade nos proximos meses torço para que fique ainda melhor.

2 curtidas

O Elon musk discorda disso kkkk

6 curtidas

Eu desisti do Itaú, agr dou prioridade pro nubank, Itaú cobra taxas juros abusivo, fora que se atrasar a fatura não dá nem pra negociar dentro do aplicativo, tem que ficar correndo atrás e eles já saem parcelando a fatura em 12 x empréstimo um absurdo pra pagar, de juros, fora outras questões

6 curtidas

Compactuo do mesmo sentimento seu @William_Peixoto

5 curtidas

Tenho conta no itau e concordo com você o que me mantem la é só o bom relacionamento que tenho com o banco e meus limites de creditos, que acredito que o Nubank em breve vai superar eles. Ai eu me desligo de la.

Mas como zerei as taxas la mesmo sendo cliente uniclass não pago 1 centavo de mensalidade la.

2 curtidas

Eu tinha limite de 10k lá, aí blz eu pagando tudo em dia as contas usando abaixo do limite, aí pegaram sem mais e sem menos e abaixaram meu limite pra 5k dizendo que é pra mim ter o melhor controle, se eu tenho limite e não uso tudo, é obviamente que tô controlando meus gastos, aí abaixaram, até desanimou :roll_eyes:

3 curtidas

Veja o que significam alguns dos nossos principais números no 2º trimestre de 2023.

• Receita cresceu 60% em um ano: o Nubank alcançou uma receita trimestral de US$ 1,9 bilhão (R$ 9,3 bilhões).

• Lucro recorde mais uma vez: o lucro trimestral foi de US$ 225 milhões (R$ 1,1 bilhão) – um aumento de 53% em relação ao trimestre anterior, também em bases neutras, e o maior valor já registrado pelo Nubank. Foi o quarto trimestre consecutivo de lucro (excluindo os efeitos do cancelamento do CSA do 4º trimestre de 2022).

• Receita mensal por cliente: o nosso ARPAC (sigla em inglês para Receita Média Mensal por Cliente Ativo) ultrapassou pela primeira vez a casa de US$ 9. Essa métrica de negócio mostra quanto de receita, em média, cada cliente gera mensalmente para a empresa. Enquanto isso, nosso modelo digital permite manter estável o custo para servir cada cliente em: US$ 0,80.

• Crescimento internacional: no México, a base de clientes do Nubank cresceu 33% em relação ao ano anterior, chegando a 3,6 milhões, e, na Colômbia, para cerca de 700 mil clientes, o que representa um aumento de 133% em relação ao ano anterior.

• Presença na vida das pessoas: a nossa taxa de atividade (número de clientes ativos mensais divididos pelo total de clientes em uma data específica) subiu de para 82,2%. Além disso, somos a conta primária da maioria dos nossos clientes ativos (58%) que estão com a gente há mais de um ano.

Os recentes resultados do Nubank são mais um reforço de que seguimos no caminho certo: o de oferecer produtos e serviços que importam de verdade para as pessoas.

Fonte: Nu

O que achou do resultado deste 2 trimestre? Comenta aqui sua opinião.

13 curtidas

A sacada do Nubank nesse story foi de mestre viu, para o susto dos incrédulos, o roxinho segue firme e forte. :rocket::joy:

19 curtidas

Vi também no Metrô aqui em Sampa hoje, achei a Copy sensacional :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Cara, essa foi demais!!! kkkkkk :partying_face: :purple_heart:

11 curtidas

A execução do Nubank tem sido nearly perfect até agora​:clap::clap::clap:

1 curtida