Resultados 2º trimestre de 2023

:rocket::up::top:

16 curtidas

Essa c foi demais @ranielreis que sacada top foi essa do time de marketing. Como dizem aqui em Minas Gerais “Nuuu”

7 curtidas

Parabéns a todos Nu. O banco tem muito a crescer ainda. E nós fazemos parte desta história. :clap::clap::clap:

7 curtidas

Fico muito feliz com este resultado! Acredito que um grupo, no conceito de “Pichon Rivieri”, é um conjunto de pessoas com objetivo comum. Portanto, essa matéria me diz respeito. E quando o nu traz estes dados, nos demonstra transparência, seriedade e desejo de fazer cada vez mais e melhor!

2 curtidas

Top :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Pelo que entendi, refletiu que um dos sócios vendeu mais de 1 bi de suas ações, e desencadeia um efeito de outros acompanhar com receio q aconteceu algo ruim, pq o resultado foi excelente e no próximo fechamento será ainda melhor

3 curtidas

Sobre ações e BDR:

Eu li sobre essa venda. Puxou o preço pra baixo. Contudo, isso não é ruim. O preço tava lateralizado e sem nenhum fundo forte aparente.

No médio prazo, a criação de um fundo e uma consequente superação do topo, pode trazer uma segunda e uma terceira ondas muito boas.

Meu foco é no longo e talvez seja até uma boa hora para comprar mais algumas no “hold”.

4 curtidas

Fantástico!!!

1 curtida

Percebi isso terça-feira variação até $6,78, após isso quarta começou ajustando até terminar em $5,99.

3 curtidas

No gráfico dos 15 min, a EMA de 72 períodos tá afastada e acredito que em alguns dias, a diferença deva ir diminuindo. Aí, vamos ver no que vai dar.

3 curtidas

Especular com criptomoedas é uma operação de alto risco. Pessoas foram na onda e euforia de dinheiro fácil e agora querem culpar o nubank?
Estudar mais sobre cripto e suas aplicações trarão mais segurança em seus investimentos.
Sorte

4 curtidas

Portanto, o fenômeno do 12 de agosto, foi debelado, ajustado em harmonia.

A especulação foi controlada, é perceptível que o valor NCN permanece estável com a variação seguindo fielmente a essência do Projeto NuCoin.

5 curtidas

Perfeita colocação

4 curtidas

@Andre.C
Não poderia ser diferente.
O Nubank é merecedor.
Revolucionou a forma que as pessoas lidam com dinheiro, como elas lidavam com bancos, e a cada dia tem uma “NUvidade” interessante. Como exemplo as nucoins.
Agora acho que o Nubank deveria criar novidades também para as contas PJ.
#sounu

8 curtidas

Logo, será 100 milhões.

2 curtidas

Parabéns ao nubank! Parabéns a todos nós que acreditam na instituição, compartilhando, indicando e utilizando os serviços, estou com as ações logo daquela correção forte depois do IPO, e tenho certeza que continuaremos em crescimento.
Falando sobre o nucoin, grande projeto! Deu muita sorte e fiz um lucro de 400% :rocket:
Mais fiel do que nunca ao roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Vamo laaa :rocket: :rocket:

2 curtidas

Parabéns para a Nubank :purple_heart:

4 curtidas

@Andre.C
Esse resultado é de toda equipe, desde os atendentes até a presidência !
Parabéns pelo sucesso de toda equipe pelos resultados. :clap:t2: :clap:t2:

9 curtidas

Preparados para o 3° Trimestre :heart_eyes: - Dia 14/11

O pessoal são top, vão trabalhar no feriado… :thinking:

3 curtidas