Muito bom, excelente!
O famoso dito “foguete não tem ré”
Muito bom, excelente!
O famoso dito “foguete não tem ré”
Representa muito fazer parte do projeto como cliente
Ótima noticias.
Nu representando mais uma vez! Parabéns aos envolvidos!
Excelente resultado! Que eles possam investir uma parte desse dinheiro pra adicionar cada vez mais funções app! Ainda sinto falta de algumas coisas, mas vamos aguardar novidades!
É excelente!
Mas porquê este resultado não está sendo refletido no preço dos ações ?
E o mercado vinha precificando esse resultado há algum tempo. Já era esperado. -12% realização de lucros para uns, para outros a oportunidade de entrar no papel.
É o roxinho voando cada vez mais alto!
Nubank bem que poderia distribuir uma fatia desse lucro com seu correntistas
“É só comprar” os pedacinhos/ações do Nubank e aguardar…
Aí já é outra conversa!!!
No máximo fará isso com seus acionistas, mas ainda pode levar um bom tempo para isso
Bem vindo à Nu Community.
Não é assim que as coisas funcionam. Quem deve receber parte dos lucros são os acionistas.
compra umas ações que no futuro quem sabe.
mas esse lucro ai pode ter certeza que vai virar investimento
Um banco sem correntistas , também não ganha lucros!!!
Já ouviu falar de algum banco que já dividiu lucro com os correntistas ? @2604
Até onde sei muitos clientes usam o Nubank pois a empresa oferece soluções que atendem à necessidade financeira delas. E no lado do cliente a companhia investe em melhoria nos produtos e serviços. De fato quem deve receber os proventos de eventuais dividendos são os acionistas que investem na empresa e visam o lucro. As únicas instituições que conheço que dividem os lucros com os clientes são as cooperativas de crédito, como o Sicoob, Cresol, Sicredi… Mas vale lembrar que nestas instituições o cliente também é sócio tanto que é obrigatório pagar a integralização.
Não, por isso surgiram essas fintecs, pode ser uma inovação no ramo, tudo se modifica um dia !!!
Claro, te obrigam a comprar cotas.
Sugestão completamente sem sentido. Seria o mesmo que eu rachar minha conta na mercearia com o dono dela.