Resultados: 3º trimestre de 2023

Agora que o lucro ficou bem roxo… poderiam dar um aumento de limite pra turma, isso sim!!!

1 curtida

O lucro veio, é verdade, mas tem que ficar de olho na inadimplência, que cresceu junto… aumentar limite não ajuda muito nesse caso não.

9 curtidas

No meu caso ajuda muito. Pago tudo certinho.

No caso de pagar é uma obrigação, tendo em vista que a pessoa pegou “emprestado” e precisa devolver o que pegou, pagar em dia é realmente um dos fatores, mas tem outros fatores a serem avaliados também sobre ter um aumento de limite, ademais concordo com o @FernandoLacerda. :pray:

8 curtidas

Esse não é o mérito discutido: pagar ou não pagar, está misturando as coisas. A questão é a disponibilidade de caixa e liberação de limite a clientes elegíveis. Se a inadimplência aumentou, não faço parte desse número, essa é a mensagem.

Achei que a sugestão/solicitação tinha sido um pouco mais altruísta… :point_down:

Mas beleza. :person_shrugging:

6 curtidas

Totalmente.

4 curtidas

As pessoas acham muitas coisas, muito subjetivo… mas tem que prestar atenção no contexto. Mais caixa, maiores possibilidades. Todo agente financeiro tem um reserva visando a inadimplência. Altruísta no setor financeiro? Rs.

Cocordo.
Porém, entidades bancárias, definem a destinação de sua receita, muito antes da divulgação de seu balanço patrimonial.

Alterar políticas na concessão de crédito para correntistas, certamente nem deve constar na lista de prioridades.

Oficialmente o que a empresa ( Nubank ) diz sobre os resultados do 3T23 e o que se fará com esse baita lucro… :point_down:

Para mim, super concordo com o destino dado a esse excedente de caixa.

12 curtidas

Muito bom! Como acionista digo para que continuem reinvestindo e ampliando cada vez mais! Não quero saber de dividendos por muitos e muitos anos ainda.

6 curtidas

É sobre isso! :rocket:

9 curtidas
  • → Lucro 3T23 - $335,6 milhões
  • → Clientes BR - 85 milhões
    $3,90 para cada correntista até para os inadimplentes :rofl:

Desse jeito, pela lógica, em dezembro não pagaria a conta de energia da refrigeração do Data Center na sede da Nubank. :rofl:

2 curtidas

Por mim eles só deveriam distribuir os dividendos só quando tiverem conquistado e consolidado as operações em vários mercados

5 curtidas

Acho que prefiro o cotista, borá ver quanto dá:

→ Lucro 3T23 - 335 milhões dolares
→ Cotas NU (NYSE) - 3,6 bilhões

• Distribuição 100%:
    Por cota NU: NYSE = 335 milhões/3,6 bilhões => $ 0,09 dolares

• Distribuição mínima é 25% do lucro:
    NU:NYSE = 1/6
    BDR = $8,07/6 => $ 1,345 x 5 = R$ 6,7 preço de cada cota.

Por cota BDR = ($335,6 milhões x 25%)/(3,6 bilhões : 6)
Por cota BDR = $0,13 => R$ 0,69 reais por cota (sem descontar o IOF)

2 curtidas

Resultado melhor do que a PETR4

3 curtidas

Esse é o caminho :slight_smile:

5 curtidas

Bora roxinho :clap:t5::fire::rocket:

6 curtidas

Cotação :warning:

→ 22 NOV. 2023 - ROXO34 - R$6.63

2 curtidas

Quanto maior o lucro, mais possibilidades de reinvestimento e diversificação de produtos. Estou ansioso para o dia em que o mundo seja roxo e os dividendos comecem a ser distribuídos! :purple_heart:

12 curtidas