Retrospectiva Musical: 2024

Este ano, não teve Rammstein no :top: 5. Rsrsrs

15 curtidas

Valeuuu, @ranielreis
:clap::smiley:

12 curtidas

Minha retrospectiva em uma imagem

:heart_decoration:

13 curtidas

A minha ficou assim.

11 curtidas

:clap:t5::notes::clap:t5::notes::clap:t5::notes::clap:t5::notes::clap:t5::notes:
Muito bom gosto, @Mr.Xis!

11 curtidas

Ótimo tópico, @ranielreis! :clap:t5::notes:
Amo retrospectivas! :smiling_face_with_three_hearts:
Vamos à minha:

Conheci o Al Jarreau em julho do ano passado, fui arrebata por ele com a versão de Your Song do Elton John!! :notes::star_struck:
Os demais são presenças constantes na minha vida, há muitos anos! :notes::heart_eyes:
E As (pernambucanas) Januárias, conheci pelas redes sociais, em 2023. Em dezembro do ano passado, as conheci pessoalmente, fizemos muito forró em Exu, terra natal de Luiz Gonzaga. E, daqui a alguns dias, nos encontraremos lá novamente pra comemorar mais um aniversário do Rei do Baião. :accordion::notes:

14 curtidas

Obrigado :people_hugging::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Prazer, José! :purple_heart:

Esse ano a minha Wrapped foi mais ou menos assim:

Iniciamos com uma banda religosa (Colo de Deus), depois fomos para uma banda da cidade de Palmas, Tocantis (Florais de Terra Quente), seguido por Lana del Rey, Fréderic Chopin e finalizando com Twice (k-pop).

Infelizmente minha conta aqui não permite imagens

8 curtidas

:purple_heart:

8 curtidas

É a maioral, não tem jeito! Sabe quando ela vem pro Brasil? Meu sonho!

7 curtidas

Ela começou com a Turnê em Estádios né? E vem álbum novo, logo ela deve pisar por aqui e que não seja em Festival rs

8 curtidas

Citação em bloco

Não vejo a hora! A última vez foi um terror! Hahaha… Imagina só se ela vier com patrocínio do Nubank? :slight_smile:

5 curtidas

Mita né ? :sweat_smile:

Nubank nunca te pedimos nada rs

5 curtidas

So queria um mimo um fone de ouvido

3 curtidas

Muito minha cara…até a chuva…:cloud_with_rain:

6 curtidas

Tbm querooo, para o The Town junto com a Katy, Pink e Rihanna :rofl: add Taylor tbm

É difícil querer uma volta do BEP com Fergie?

:pray::pray::pray::pray:

4 curtidas