REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank?

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

5 curtidas

Atualmente, sei como fazer as seguintes coisas:

Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Inicia um tutorial interativo. {name-of-tutorial} pode ser um de: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Se você quer que algo seja feito corretamente, faça você mesmo. — Charles-Guillaume Étienne

@Nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

5 curtidas

@Victor_Bastos olha que legal… :heart_eyes:

8 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Não foi atoa que escolhi a Nubank para ser meu primeiro cartão de crédito, a galera é tão gente fina, que você se sente em casa, meus parabéns. #SouNu

11 curtidas

Escolha corretíssima @tiacarly e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank

8 curtidas

E á pra se sentir em casa mesmo @tiacarly, ela é sua também! E sem dúvida, foi mesmo a melhor escolha que você tomou pra sua vida financeira hein. :heart_eyes: :purple_heart:

tumblr_n4fjeyaFBV1qcga5ro1_500

10 curtidas

Com Certezaa :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

7 curtidas

Ta pra nascer um banco mais incrível que o Nubank <3

8 curtidas

Seja você mesmo
Ame o NuBank

Este tópico foi sensacional, obrigado por sanar as dúvidas minhas e de várias outros Nus
@bunogui

8 curtidas

Eu que agradeço @Edu_Silva, estou fazendo apenas um dever de utilidade pública aqui na comunidade. Aproveita e se quiser, compartilha com os seus amigos também, bora espalhar este segredo, porque ainda tem muito cliente perdido por aí :heart_eyes::purple_heart::ok_hand:

10 curtidas

@bunogui a espera do meu mimo :purple_heart:

6 curtidas

Não podemos desistir…

6 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

5 curtidas

@Nubuddy

3 curtidas

@Nubuddy

3 curtidas

@Marcelo_Educa e @Jardel_Vinicius, para realizarem os tutorias, vocês devem enviar um mensagem privada ao @Nubuddy ou chamar ele em uma mensagem já existente. :wink::purple_heart:

5 curtidas

Opa! Valeu Man!!!

4 curtidas

Como que faz pra ganhar esse brindes gente kkkk…

6 curtidas

Eis um dos MAIORES segredos da humanidade @Jardel_Vinicius! Kkkkkkkk. Mas dá só uma olhada nesse outro tópico, espero que descubra a receita certa e ganhe o seu mimo também: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank? Boa sorte! :wink: :purple_heart:

giphy (13)

11 curtidas