REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank?

Boa tarde!
O que eu acho é que o Nubank deveria olhar pro pessoal antigo, que sempre está em dia com o cartão e sempre o utiliza.
Tem gente que entrou faz pouco tempo e já ganhou mimos e tem pessoas que estão há tempos com o Nubank e nunca recebeu nadica.

12 curtidas

@akelly, o Nubank não leva em conta a idade/tempo de cliente como motivo para enviar um WOW. O Nubank preza conexões e momentos marcantes do cliente com cada Xpeer para enviar um mimo quando menos esperamos! É algo muito significativo também. :purple_heart:

19 curtidas

@bunogui poderiam tbm neh?! :grin:

5 curtidas

Com certeza, kkkkkk

4 curtidas

Tudo acontece naturalmente.

3 curtidas

Seja vc mesmo! Pela experiência do pessoal que já ganhou, todos eles trataram o pessoal com o maior carinho e amizade, fora que estavam com a situação do pagamento da fatura em dia! Vai chegar a sua hora de ganhar um brinde top :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Como que faz pra ganhar esse brindes gente kkkk…

10 curtidas

Eis aí @Jardel_Vinicius, todos os segredos! :wink::purple_heart:

8 curtidas

:purple_heart: Quero!. :purple_heart:

7 curtidas

:pray: :pray: :pray: :pray:,e seja bem vinda @Daniele_Souza2 a NuCommunity.

6 curtidas

Quero❤ #nulove

6 curtidas

Olha lá no meu post para vc ver que massa!

11 curtidas

:pray::pray::pray::pray:,e seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Rosana_De_Souza

7 curtidas

Só na espera…

4 curtidas

Obrigada pela explicação @bunogui
Uma empresa que realmente se preocupa com seus clientes tem tudo pra virar uma POTENCIA depois que conheci o roxinho não quero mais saber de outros cartões ou até mesmo bancos :joy::joy::joy:

8 curtidas

Eu queria tanto um presente! :sob:

5 curtidas

Obrigado pelas dicas :purple_heart:

4 curtidas

De nada @marcelhenriques, seja muito bem vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

6 curtidas

A gente esta tentando mais é bem dificil ganhar viu.

2 curtidas

quero meu WOW!! HAHA

5 curtidas