REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank?

Muito útil. Esse ano os mimos chegam! :crossed_fingers:t2:

6 curtidas

Seja muito bem vinda @_Lisboa :purple_heart:

3 curtidas

Além de todos os benefícios, e ótimo saber que a empresa se preocupa com você de forma personalizada e individual, “não é apenas a compra que faz a marca, mas sim, o pós-vendas, o suporte.para a fidelidade do seu cliente” e um cliente feliz recomenda muito ! Owwnnnnn aquele ursinho fofinho da NuBank queria - . Só pra mostrar pra todo mundo o quanto confio na empresa que escolhi confiar para ter meu dinheiro guardado.

5 curtidas

@bunogui @Nubuddy
Estava aqui pensando como deve ser o processo de envio dos Mimos. Cada experiência trocada, a participação na vida e história de cada pessoa mesmo que por 1h do dia. O quão prazeroso para as pessoas que trabalham no nubank enviar os mimos e ficar na espera imaginando a reação de cada um ao receber. Eu amo receber presentes, mas a satisfação e a alegria em dar é incomparável. Ao entregar fico prestando atenção na reação, a experiencia começa na escolha, na procura em algo que faça a diferença na vida da pessoa mesmo que seja o mais simples. É muito bom saber que em algum lugar do mundo alguém lembrou de você. Ahhh eu amo ser da família Nu. :purple_heart:

10 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

5 curtidas

Seja muito bem vinda a Comunidade :clap: @_Lisboa

4 curtidas

Seja muito bem vindo a Comunidade :clap: @marcelhenriques

4 curtidas

Já disse que amo o Nubank hoje ? :thinking::purple_heart:

5 curtidas

realmente pois minha amiga ganhou um mimo interagindo com o nubank através do twitter

2 curtidas

O que ela ganhou?

2 curtidas

@Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

1 curtida

I currently know how to do the following things:

@Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Starts an interactive tutorial just for you, in a personal message. {name-of-tutorial} can be one of: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Erros são sempre perdoáveis, se você tiver a coragem de admiti-los. — Bruce Lee

@Nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

3 curtidas

@Nubuddy sorte

1 curtida

:crystal_ball: Pergunte novamente depois

1 curtida

@Nubuddy citação

2 curtidas

:left_speech_bubble: Acredite que você consegue que você estará na metade do caminho. — Theodore Roosevelt

4 curtidas

@Nubuddy rolar 2d6

1 curtida

:game_die: 1, 4