REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank?

@Nubuddy começar tutorial

eu guero um nubank

2 curtidas

Creio que uma hora que chega nossa vez, pode demorar um pouquinho mas o #nubank lembrará de nós :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Eu acabei de ganhar um WoW e fiquei chocada por que nem sabia da existência desses mimos. Pedi ajuda no chat referente a uma compra na Steam, mas percebi que o erro foi meu e fiquei muito mal de ter tomado o tempo do atendente por conta desse erro que foi meu. Conversei com ele, pedi desculpas e agradeci pela atenção, uma hora depois chega no meu email um gift card de R$ 50,00 na steam. Tô chorando de alegria até agora! Obrigada Lucas F. e Nubank por todo o carinho! <3

9 curtidas

Que legal! :clap:

2 curtidas

Eu tbm quero

@Carlos_Eduardo27 acho que isso é o desejo de muitos :relaxed:

1 curtida

Você pode verificar como ganhar um WOW através desse Post na Nucommunity!

3 curtidas

@bunogui Ontem ganhei meu primeiro WOW, recebi um gift card do Spotify e uma cartinha (web) por e-mai, do atendente Andrew R. !!!
Basicamente tudo por causa de uma conversa muito legal que tive com ele, tivemos uma conexão muito boa e que surpresa e felicidade que eu tive quando vi a notificação no e-mail “WOW, o Nubank tem uma surpresa pra você”… transbordei felicidade demais!! :pleading_face: :purple_heart: :black_heart:

3 curtidas

Galera, é literalmente isso aqui que você deve fazer para então receber um WOW!

2 curtidas

Meu coração é roxinho :purple_heart:

Quero receber meu primeiro mimo :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Opa, seja bem-vindo meu amigo!!! Mais um pro time roxo! :facepunch:t2::sunglasses:

4 curtidas

eu ainda não recebi nadinha :sleepy:

1 curtida

Gostei da sua bio: “Adoro gastar” :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Eu não sabia desse POST e é muito verdade, na época que conheci o roxinho estava cheia de divida e o meu primeiro passo foi reduzir taxas desnecessárias. Então pedi um roxinho e tinha como objetivo investir.
Tive um papo super bacana com a Amanda, ele me deu muitas dicas e me passou um site que eu podia acompanha a taxa CDI e SELIC. Comentei que estava assistindo o canal MEPOUPE quando descobri eles, que a Natalia era meu guia. Alguns meses depois ganhei o livro do me poupe e uma carinha escrita a mão, fiquei tão feliz! Muito raro ganhar cartinha feito apunho eu sem saber cumpri os dois mais importante passos.

Gosto muito da equipe do chat, são sempre muito atenciosos e claros.

Isso me aproxima ainda mais do roxinho!

4 curtidas

Olá @isah_mallet seja bem-vinda a Nucommunity

2 curtidas

Obrigada! :heart:

1 curtida

Obrigado pelas dicas! :smiley:

Cara, vocês são demais!
Não tem como não amar!
:heart_eyes:
:pray:t2:

2 curtidas