Nada a ver, como falei, é passado! E vejo a mudança como algo promissor, não vejo como algo ruim como a opinião de alguns aqui. E outra, nunca fui aficiionado por nenhuma instituição, então esse termo “negar raiz” não tem nada a ver, pelo menos comigo
Era legal o nome msm <3 que pena !!!
Costumo dizer que sou a favor de qualquer mudança. Até pra pior. O que me incomoda é a rotina.
Mas nesse caso, soa como uma anti-mudança ou um arrependimento, já que não há nada de inovador ou criativo em “conta do Nubank”.
Isso é só questão de opinião.
Está mais para um fato. Já que todos os bancos têm sua conta.
Agora você confundiu tudo, ou não entendeu nada até agora kkkkkk. O Nubank não terá mais conta? Esse é o fato? Ou quer dizer que é isso que você teme que aconteça?
Curtia o nome anterior!
#NuContaForever
A Conta do Nubank, para mim é:
#NuContaForever
Gente, entendi nada
Pra mim tanto faz mudar o nome,desde que os serviços se mantenham
O Nubank retirou o nome da conta. Antes era NuConta, agora é simplesmente A conta do Nubank.
Oh não por favor, Nuconta melhor coisa que já aconteceu D: em todos os outros bancos eu sempre tive um ou outro problema. Nuconta foi a única que só me deu tranquilidade ao invés de transtorno.
Onde está sua compaixão e sensibilidade?
Na verdade estão só mudando o nome. Estão fazendo algumas adequações. Creio que em breve deve ter alguma novidade por aí.
Pra mim também continua Nuconta
Eu gostava do nome NuConta
Preferia NuConta, Conta do Nubank me soa muito “engomadinho”.
Para falar a verdade, só hoje reparei nisso. kkk
Eu preferia NuConta também, mas acredito que algum motivo a empresa teve para mudar, se essa mudança for para melhor acho válido então a troca!!!