eu não vejo problema em receber mimo, eu ia gostar, mesmo não sendo fanática pela nubank,amo um presente
Reparei agora vendo esse tópico. Achava que estava virando uma marca forte, por isso estranho a mudança. Mas com certeza há algum bom motivo. O marketing do Nubank é um do pontos fortes da empresa e não iriam dar um ponto sem nó assim. Talvez queiram focar na marca “Nubank”, fortalecendo-a ao não dividir as atenções com outro produto dela própria. Se o cartão não é NuCartão, por que a conta de pagamentos seria NuConta?
Minimalismo
Já há a confusão entre Nu Pagamentos e Nu Financeira.
Vá em paz soldado!
Só falta mudar o nome do fórum de NuCommunity para Comunidade do Nubank
Aí seria a pá de cal!
Tenho minhas dúvidas se o motivo foi realmente bom.
A impressão que tenho é que a empresa está se “pasteurizando”, correndo o risco de se tornar exatamente igual a todo o resto.
É, vamos ver os próximos passos pra descobrir
Hauahauahua
Nubank só quis tornar as coisas mais sérias, ficar tudo a cara de uma empresa que amadureceu.
Nuconta agora é: Conta do Nubank.
Em breve:
Mimo será brinde/presente
Roxinho será cartão de crédito
Só isso
@helbertflecha achei curioso seu post e gostaria de entender seu pensamento.
Ainda está por aqui?
@anon71289385, eu também acho… super top esta questão.
Que susto…
Calma! Ainda não há motivos para se assustar kkkkkkk.
Olá Blima. tudo bem ?
Como posso ser útil, ou qual a sua curiosidade ?
Te espero, para uma maior interação entre a gente.
Helbert Flecha
o q aconteceu? n tô sabendo de nada.
Quando vi a postagem. Achei que encerrariam a #NuConta, agora que entendi que só o nome foi trocado . Utilizo mais ela do que qualquer outra conta corrente que possuo.
Minha curiosidade se deu por conta desta citação @helbertflecha
Enquanto todos têm elogios, vc opinou contrariamente. Me despertou curiosidade em saber sobre sua posição.
Comum ? por que você diz isso ?
“Nu” foi o termo tirando de nubank como você diz que isso é comum ? nubank não é um nome comum.
@Blima explanando:
O Nubank tem uma forma “revolucionária” de tratar a relação dos clientes com o dinheiro.
Digo pelo App, pela rapidez nas transferências, e pela própria comunidade.
Que banco permite essa interação ? Como estamos fazendo agora ?
Portanto, acho que Nuconta, deveria ser substituído por Nucart por exemplo: Que seria carteira Nubank, ou Numoney, que seria Nubank + dinheiro. Sei lá…alguma coisa do tipo.
Diferente da palavra “conta” que é o padrão usado pelos bancos convencionais.
É isso…
Espero que respondi sua dúvida.
Caso contrário, estou a disposição.
Helbert Flecha