R.I.P. NuConta!

eu não vejo problema em receber mimo, eu ia gostar, mesmo não sendo fanática pela nubank,amo um presente

2 curtidas

Reparei agora vendo esse tópico. Achava que estava virando uma marca forte, por isso estranho a mudança. Mas com certeza há algum bom motivo. O marketing do Nubank é um do pontos fortes da empresa e não iriam dar um ponto sem nó assim. Talvez queiram focar na marca “Nubank”, fortalecendo-a ao não dividir as atenções com outro produto dela própria. Se o cartão não é NuCartão, por que a conta de pagamentos seria NuConta?

Minimalismo
Já há a confusão entre Nu Pagamentos e Nu Financeira.

2 curtidas

Vá em paz soldado!

3 curtidas

Só falta mudar o nome do fórum de NuCommunity para Comunidade do Nubank :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Aí seria a pá de cal! :scream:

3 curtidas

Tenho minhas dúvidas se o motivo foi realmente bom.
A impressão que tenho é que a empresa está se “pasteurizando”, correndo o risco de se tornar exatamente igual a todo o resto.

2 curtidas

É, vamos ver os próximos passos pra descobrir

2 curtidas

Hauahauahua

2 curtidas

Nubank só quis tornar as coisas mais sérias, ficar tudo a cara de uma empresa que amadureceu.

Nuconta agora é: Conta do Nubank.

Em breve:

Mimo será brinde/presente
Roxinho será cartão de crédito

Só isso :joy:

2 curtidas

@helbertflecha achei curioso seu post e gostaria de entender seu pensamento.

Ainda está por aqui?

1 curtida

@anon71289385, eu também acho… super top esta questão.

1 curtida

Que susto…

2 curtidas

Calma! Ainda não há motivos para se assustar kkkkkkk.

3 curtidas

:facepunch: :pray:

2 curtidas

Olá Blima. tudo bem ?

Como posso ser útil, ou qual a sua curiosidade ?

Te espero, para uma maior interação entre a gente.

Helbert Flecha

2 curtidas

o q aconteceu? n tô sabendo de nada.

2 curtidas

Quando vi a postagem. Achei que encerrariam a #NuConta, :sweat_smile: agora que entendi que só o nome foi trocado :joy::joy:. Utilizo mais ela do que qualquer outra conta corrente que possuo.

3 curtidas

Minha curiosidade se deu por conta desta citação @helbertflecha

Enquanto todos têm elogios, vc opinou contrariamente. Me despertou curiosidade em saber sobre sua posição.

2 curtidas

Comum ? por que você diz isso ?
“Nu” foi o termo tirando de nubank como você diz que isso é comum ? nubank não é um nome comum.

3 curtidas

@Blima explanando:
O Nubank tem uma forma “revolucionária” de tratar a relação dos clientes com o dinheiro.
Digo pelo App, pela rapidez nas transferências, e pela própria comunidade.
Que banco permite essa interação ? Como estamos fazendo agora ?
Portanto, acho que Nuconta, deveria ser substituído por Nucart por exemplo: Que seria carteira Nubank, ou Numoney, que seria Nubank + dinheiro. Sei lá…alguma coisa do tipo.
Diferente da palavra “conta” que é o padrão usado pelos bancos convencionais.
É isso…
Espero que respondi sua dúvida.
Caso contrário, estou a disposição.
Helbert Flecha :+1:t2:

3 curtidas