Roadmap da integração Nubank/Nuinvest

Meu saldo sumiu. Não localizei no Nubank.

1 curtida

Atualização.

3 curtidas

Enquanto está na transição de integração do saldo, você deveria conseguir visualizar e puxar o saldo da NuInvest para o Nubank pelo seguinte caminho:

  1. Acesse a aba de investimentos ($);
  2. Selecione a visão “Minha organização”;
  3. Clique na caixinha “Investimentos”.

Nesta tela, junto ao valor total dos seus investimentos na NuInvest deve aparecer, logo abaixo:
“Saldo na conta NuInvest: R$ xx,xx”, com um símbolo “>” logo à direita.

Clicando ali nesta linha você é levado a uma tela onde é possível selecionar o botão “Transferir saldo” para trazer o saldo para o Nubank.

Veja se consegue acessar, @Fabio80 :wink:

9 curtidas

Sim. Valeu.

1 curtida

Qual lei?

Dinheiro não aceita desaforo…
Minha conta na Nubank para investimento continua inativa, fato que me fez perder oportunidade de negócio em ações.
Já abri conta em outra corretora, transferi todo meu saldo da Nuinvest para outro banco e já fiz a portabilidade das minhas ações, CDBs, LCAs, debêntures e tesouro direto.
Um dinheiro que tinha transferido para o Nubank para ativar a conta já foi para a nova corretora.
Tchau Nubank, fique feliz com seus correntistas geração Z que gostam de interface bonitinha mas não tem dinheiro para botar na conta.

3 curtidas

Você está falando sério?

Não é isso… estou perguntando se você está mesmo levando essas questões pro âmbito jurídico. Ainda não tinha visto ninguém trazendo isso aqui.

Vou aguardar mais um tempo com o app instalado então. Mas já ja ele vai para o limbo :smiley:

2 curtidas