Roxinho Gold ou Platinum

Olá eu tenho Roxinho Mastercard Gold mais eu gostaria muito de ter o Platinum sabe eu acho o Platinum melhor pra Quem faz viajem internacional
Como conseguir o Roxinho Platinum? Dicas para eu conseguir

1 curtida

Pergunte no chat, mas pelo que eu sei, seria apenas solicitar mesmo.

2 curtidas

@FelipeMoraes olá então eu já perguntei eles falaram que o Cartão ideal pra mim é o Gold e que esse era pro meu perfil na minha opinião o cartão ideal para o meu perfil é o Platinum
Eles falaram que só ia registrar meu interesse de ter o Platinum rsrs
O Seu é o Platinum ou Gold?

3 curtidas

Boa tarde.
O melhor jeito de obter é movimentando o cartão de crédito, gastando todo o limite mensalmente, geralmente eles libera o Platinum com limite 2mil+.

2 curtidas

@Bozza boa noite Tudo bem?
Então eu uso todo o meu limite do Gold todo mês e pago sempre em dia a fatura
Vc tem o Platinum? Ou Gold?

O meu e Gold, mas lembro que quando trocaram o meu do Rewards ofereceram essa opçao. Por isso falei :slight_smile:
Mas eu prefiro o Gold, ja que nao viajo rs

2 curtidas

Eu tenho Platinum, foi liberado automaticamente depois de 2 anos usando o cartão, gastando todo o limite e pagando em dia.

1 curtida

@FelipeMoraes que legal amigo! Vc mora em Mairinque né?

Sim moro por aqui! rsrsrsrsrs Conhece?

1 curtida

@Bozza que legal meu querido rsrs
Vc está falando com um futuro Nubanker

@FelipeMoraes eu moro em São Paulo mais tenho um tio por parte de mãe que mora ai em Mairinque já fui aí várias vezes a última vez que eu fui foi em 2013
Ah e vc Tá falando com Um Futuro Nubanker

1 curtida

Me sinto honrado entao!

1 curtida

O perfil de uso determina o modelo do seu cartão, não o volume de compras.
O Gold tem benefícios associados à proteção de compras com seguro e garantia estendida. Já o Platinum possui benefícios voltados à viagens, ofertas exclusivas, assistências e seguros de automóveis.

Cartão Gold

Seguro Proteção de Preço: reembolso da diferença de valor, caso compre um produto com o seu cartão Mastercard Gold por um preço e encontre por outro mais baixo, dentro de um período de até 30 dias da data da compra.

Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto com seu cartão Mastercard Gold.

Garantia Estendida Original: Extensão o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão Mastercard Gold para até 1 ano completo, sem nenhum custo adicional.

Mastercard Surpreenda: Economize em Cinemas, Restaurantes e Bares, comprando 1 e levando 2.

Mastercard Global Service™: Global Service oferece um serviço de atendimento especializado em situações de emergência, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Saiba mais em: Mastercard® Gold

Cartão Platinum

Viagens: Agência de Viagens virtual, ofertas Internacionais, Priceless Cities com experiências exclusivas nos eventos mais cobiçados do mundo, Airport Concierge que são serviços de primeira classe em aeroportos, também está disponível o Mastercard Global Service.

Concierge e Serviços: Envolve serviços de entretenimento, entrega de presentes e assistência em viagem sobre dados do cartão e de fatura.

Proteções: Seguro de emergências médicas em viagens e Masterseguro de Automóveis.

Experiências e Ofertas exclusivas: Além do serviço Priceless Cities, envolve as experiências do Mastercard Surpreenda.

Saiba mais em: Mastercard® Platinum

9 curtidas

@sanchez_mt720 boa tarde tudo bem?
Eu entendi amigo obrigado vc tem o Roxinho Gold ou Platinum?
Acho que eu vou conseguir o Platinum sabe rsrs pois Sou um Futuro Nubanker!

@FelipeMoraes valeu hahaha

1 curtida

Olá, @anon65956394, tudo bem.

Sobre meu tipo de cartão, por segurança, sigo o item 2 do guia Primeiros Passos.

Sua expressão “Sou um Fututo Nubanker!” me chamou a atenção e, não sei se é o seu caso, mas Nubanker é um termo usado para caracterizar empregado ou pessoa diretamente ligada ao Nu Pagamentos S.A.

Um abraço!

4 curtidas

É porque eu me cadastrei em uma vaga na Nubank por isso q eu falei q sou um futuro nubanker @sanchez_mt720 quero fazer parte desse time :relaxed:

1 curtida

Bacana! Sucessos! Inglês é fundamental. Um abraço.

2 curtidas

@sanchez_mt720 outro abraço amigo e tenha uma ótima Semana👍
Deus Abençoe!

1 curtida