Na verdade apenas uma pequena parte de clientes UV serão beneficiados pela sala VIP própria. O UV será um cartão competitivo em comparação a maioria dos outros cartões blacks quando disponibilizar acessos as outras salas VIPs, inclusive fora do Brasil.
Seria maravilhoso Dragon Pass que tem salas muito melhores que Mastercard e LoungeKey.
Mas pra isso o Nubank teria que mudar a bandeira para VISA. O que eu gostaria muito.
A VISA é mais exclusivo, inclusive a sala vip própria da visa tem muitas coisas melhores da Mastercard e menos lotada.
E VISA também dá acesso a LoungeKey, diferente da Mastercard que é só LoungeKey quando os bancos liberam cortesia né
Mas é o único aeroporto que praticamente TODOS os voos passam ou partem. Então faz total sentido. Acho q não adianta colocar em outros aeroportos que seu voo nem tem parada né.
Olá @Rogerio_Marg , primeiramente seja muito bem vindo a comunidade de clientes do Nubank!
Olha, concordo com você.
E para combinar com essa campanha de marketing do Ultravioleta que tem sido 2024 (inclusive com a manutenção da campanha no horário nobre do Jornal Nacional), já pensou se o Nubank abre várias salas exclusivas nos principais aeroportos do Brasil e, ao invés de chamar sala VIP, passe a chamar sala Ultravioleta, com direito a publicidade, mimos e bons encontros de clientes dos mais diversos locais ?
Todos é meio forte, e relativo. Já fui para Buenos Aires direto de Porto Alegre. Para Noronha passando por Floripa ou Rio, e Recife. Admito que é o maior hub brasileiro, mas mais um motivo para reduzir o fluxo, o aeroporto virou um inferno. O BTG ainda não tinha lançado a sala VIP da VIP. Sala VIP no Brasil tem mais gente dentro que fora.