Saldo na conta usando limite de crédito

Ótima novidade! :clap:

13 curtidas

Isso realmente é muito bom.
Gosto de jogar tudo nas caixinhas, em uma eventualidade de precisar de débito posso fazer essa operação sem tirar o rendimento das caixinhas.

10 curtidas

Adorei essa super novidade @Andre.C :purple_heart::rocket:

13 curtidas

Q notícia incrível, vai facilitar muita coisa agora

11 curtidas

Mais uma opção de crédito, salvo engano, novidade no Mercado.

14 curtidas

Eu posso pegar esse saldo em conta q veio do crédito e colocar nas minhas caixinhas sem nenhum problema ou os rendimentos serão diferentes, porque veio de um crédito?

14 curtidas

Muito interessante @Andre.C

13 curtidas

MINHA OPINIÃO:

Do que ficar criando “novidades” (não que seja ruim), porém deveria era finalizar as novidades incompletas, pois tem clientes ate hoje que não participa do programa de NUCOINS, tem cliente como eu que faz tempo que solicita o NU LIMITE GARANTIDO entre outras coisas, ai vem aqui apresenter outra novidade, ai vai liberar para uns e outros não, então qual a vantagem nisso, parece aquelas pessoas com DEFICITE DE ATENÇÃO, que começa uma coisa e não termina.

2 curtidas

Olha aí as novidades boas chegando :person_raising_hand::raised_hands:

8 curtidas

Que excelente notícia

12 curtidas

Agora vou verificar os juros que será cobrado

8 curtidas

Até o momento essa opção não aparece pra mim

5 curtidas

Aguardando aparecer aqui no meu app

9 curtidas

O Nu sempre inovando com excelentes novidades!

11 curtidas

Bem legal, achei bem prática esta funcionalidade

8 curtidas

Muito legal a iniciativa @Andre.C. Mas com taxas de 8.5% por mês e IOF aí não tem condições não, isso é um cheque especial com outro nome. Então é melhor a gente fazer um pix no crédito pra um amigo ou familiar e pedir pra ele mandar de volta pra nossa conta que a taxa vai ser menos da metade, 3.99% e vai dar pra pagar um prestador de serviço no débito como o exemplo dado

Ou se usarmos outros apps a taxa é menor que do app Nubank com relação a pix no crédito tbm né

5 curtidas

Vixe
Passo longe.
Com essa taxa de juros. É como vender a alma pro capeta.

7 curtidas

Aguardando aqui também

2 curtidas

A taxa é alta mesmo.:disappointed_relieved:

5 curtidas

É um pouco puxada essa taxa mesmo. Por isso, devemos analisar com cautela e utilizar somente em situações emergenciais. Mas não deixa de ser mais uma opção para os clientes.

19 curtidas