Saldo na conta usando limite de crédito

Sim. Essa opção é para uma emergência. Pode ser útil. :grin:

7 curtidas

Obrigado.

7 curtidas

Essa operação gera Nucoins ?

Verifiquei que ainda não está disponível no meu APP, será liberado gradativamente ?

No mais, achei mais uma inovação do Nubank, parabéns!

Grato.

7 curtidas

Ótima opção de usar o limite de crédito, muito bom :clap: :purple_heart: :rocket:

12 curtidas

Ótimo ter opções. Mas é preciso muito cuidado…

6 curtidas

É uma excelente novidade. Mas parece que foi feita para ninguém usar, pois com uma taxa de 8,5% + IOF (@Usuario.N), quem usar, será é lesado financeiramente.

Nem como emergência dá para usar, pois existem outros aplicativos com taxas bem mais baixas (metade).

Gente, porque lançar uma novidade dessa?

As taxas deveriam variar entre 3,5 e 5% e aí sim seria competitivo.

Fiquei com a mesma dúvida do @Manoel_Enio. Pelo menos vai gerar nucoins?

9 curtidas

Alô Nubank, cadê o “fazer diferente”?
@nucommunity, convido à reflexão com o artigo abaixo.

Veja o ranking dos dez países com a maior taxa de juro real
Brasil: 7,54%
México: 5,94%
Colômbia: 5,16%
Chile: 4,89%
África do Sul: 2,73%
Filipinas; 2,59%
Indonésia: 2,56%
Hong Kong: 2,47%
Reino Unido: 2,11%
Israel: 1,70%

Obs.: O artigo é de junho de 2023, mas creio que dê lá pra cá, esse cenário não tenha mudado de forma significativa.

3 curtidas

Taxa está salgada.

Qualquer tipo financiamento que envolva pagamento de taxa de juros, deve ser muito bem avaliado e ser acessado somente em caso de extrema necessidade, inadiável e urgente, pelo menor tempo possível.

8 curtidas

Quaisquer linhas de crédito estão sujeitas a cobrança de juros e outras taxas legais.

Utilizar recursos de crédito disponíveis é uma decisão que dependerá da urgência e/ou necessidade do tomador de crédito, independente do custo final.

14 curtidas

Up :zap:.

2 curtidas

O ruim é se o sistema perceber esse tipo de transação e bloquear tua conta. :rofl:

Advinha: o Chile será o próximo país a ser desbravado pelo Nu. :joy:

2 curtidas

@Edson_Bezerra nao tem nada haver, isso não foge as regras e não tem a mínima chance!

2 curtidas

Primeiramente, não tenho limite para isso :face_with_peeking_eye: e outra, odeio cheque especial…:laughing:

2 curtidas

No Recarga Pay é 3,49%. Furada isso aí :roll_eyes:

3 curtidas

É bem vinda a nova funcionalidade, mas vale ressaltar sobre que esta é uma opção emergencial acompanhada de encargos do juros.

E que a instituição como seu lema que veio para facilitar a vida das pessoas, preste atenção no feedback que está acontecendo.

5 curtidas

Oi @Edson_Bezerra, desses 4 que citei no post, apenas no Chile o nubank não atua mesmo. Rsrses

4 curtidas

Pessoal, penso que aqui temos que ser sinceros nos feedback para o Nubank, sejamos nuTalker, nuLover ou nuMentor.

A funcionalidade em questão é genial e olhando apenas para a funcionalidade, ela poder ajudar muito mesmo. É uma ideia incrível.

Mas ao mesmo tempo que é genial, ela é uma funcionalidade que é impossível de ser utilizada por causa da alta taxa. Impossível é um palavra muito forte, mas para se usar essa funcionalidade, de duas coisas, uma: ou a pessoa está muito desavisada ou está muito desesperada.

@NuBank, baixa a taxa do uso da funcionalidade para que seja democratizada e com isso permitir o uso, menos oneroso, pelos clientes.

5 curtidas

Muito bom! Só a taxa que está salgadinha kk

8 curtidas

A funcionalidade é muito boa pra quem realmente precisa com urgência. :handshake::+1:

4 curtidas

Pra mim ainda não chegou a função. @mladeira no momento da simulação é informada a taxa % ou apenas o valor que será pago que já inclui os juros?

Pergunto por que no Pix no crédito não informa a taxa % , é exibido somente o valor da parcela. Fazendo o cálculo, a taxa pra mim está em 3,5%.

Acredito que a função “adicionar saldo usando o cartão de crédito” deve ter taxas diferentes para cada cliente também. Esperando chegar aqui pra testar.

8 curtidas