Saldo na conta usando limite de crédito

Com o valor da taxa de juros do jeito que está, essa é a novidade que eu espero nunca precisar usar. Que tal cashback ou desconto para clientes que pagam à vista no débito/pix adiantado?

3 curtidas

E se a situação for muito urgente não tem com fugir, o importante é ver e programar como sair do empréstimo.

6 curtidas

Provavelmente é igual a função empréstimo cada cliente tem sua taxa

2 curtidas

A minha é 3,95% a.m.

1 curtida

Oi @MaxC, para mim também não ativou ainda. A taxa que me referir foi postada pelo @Usuario.N.

Mesmo sendo considerada taxas diferentes para cada grupo de clientes, 8,5% é muito alto. Caso estejam em algum grupo com risco de crédito maior, seria melhor não deixar disponível a funcionalidade e colocar um aviso.

6 curtidas

Essa é uma tx boa, a minha ta em 4,95%

7 curtidas

Como era esperado, para cada cliente há uma taxa diferenciada.

11 curtidas

Já liberou a opção?

5 curtidas

É só acompanhar pelo app, estão liberando. Aqui pra mim ainda não liberaram.

10 curtidas

Blz, vou ficar de olho aq

Vlw

10 curtidas

Fala @MaxC, você consegue verificar a taxa do pix no crédito sim , ela aparece após escolher a quantidade de parcela e o mês do débito se puder testa ai pois aparece um resumo.
Como já imaginávamos a taxa e de acordo com cada perfil de cliente :blush: para alguns vai servir bastante numa emergência!
Nubank seguindo seu lema “N possibilidades” :purple_heart::rocket:

7 curtidas

Perfeito @Filipousem Obrigado pela correção. Aparece mesmo. Não tinha percebido da última vez. E olha que fui verificar agora e a taxa de juros do Pix no crédito baixou pra mim, está agora em 2,99% a.m. :smiley:

Pra mim também não. Aguardando para testar.

8 curtidas

Bom dia.

O meu também está nessa taxa. :smiley:

7 curtidas

Mais fácil usar Mercado pago 3,99% no pix no crédito, um pix de R$1000 você paga R$1039,90

5 curtidas

9,99% pra mim kkkk tá loco

4 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

@Nubank, o que isso?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Os clientes do Nubank interessados na novidade podem contratar o serviço por meio do próprio aplicativo do banco digital. Nesse sentido, basta ir à opção “Passa tudo no crédito”, onde irá encontrar “Adicionar salvo na conta”. O movimento é feito de forma instantânea após selecionar o valor desejado e o número de parcelas.

6 curtidas

@Dudufsa07 Interessante, vou aguardar liberar para mim.

4 curtidas

Aguardando aqui. :+1::smiley:

2 curtidas

Pra mim tá 10 e uns quebrado… c tá loco, cachoera???

1 curtida