Samsung Pay! Promessa que nunca chegar!

Google pay é muito seguro sim

1 curtida

Se voce tiver Samsung pay tente cadastrar e vai ter uma surpresa muito boa :eyes:

Não acho o google pay seguro e nem prático.

Você já conseguiu cadastrar o cartão Nubank no Samsung Pay? :eyes:

Não liberaram ainda. Estou aguardando a liberação para poder cadastrar os meus 2 cartões.

Que notícia boa, né?! :partying_face:

1 curtida

Os termos de uso já estão aparecendo quando se tenta cadastrar, mas como não foi liberada dá erro de emissor. Coisa semelhante aconteceu semanas antes do lançamento do Google Pay.

4 curtidas

Anitta acabou de postar um story sobre o NuBank + SPay. Acho que agora vem, hein?!

2 curtidas

image

Anitta, só nos feat.

Vamos aguardar. Atentos na NuCommunity!

3 curtidas

E veio ai!

@daviddiniz :eyes:

6 curtidas

Já passei R$ 1,00 com celular no bolso desbloqueado, só pra testar, levei um susto kkkkk, anda bem que era só um real.

1 curtida

show :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Mais uma Carteira muito pedida chegou ao Nubank! :slight_smile:

4 curtidas

É isso aí parabéns!! Com Samsung pay é muito melhor! dá para criar até uma rotina com a Bixby Rotina, ativar o NFC se o Samsung pay estiver aberto e desativa o NFC se o Samsung pay estiver fecfechado!!

Além do atalho do cartão que fica na tela inicial acessível e prático!!!

2 curtidas

Lembrando que com a Google Play não dá para criar essa rotina… dá para criar só que não funciona.

Para quem não sabe rotina são tarefas personalizada, quando você quer que executa alguma coisa quando uma coisa acontece… Por exemplo quando você abre um aplicativo e quer que o NFC ativa automaticamente.

2 curtidas

Valeu pela dica, não sabia!!

2 curtidas

Nem precisa dessa rotina, o NFC é ativado automaticamente na hora de pagar e em seguida desativado.

2 curtidas

E veio aí!! :purple_heart: :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Opa! melhor ainda!

1 curtida

Aí galera, não falei que o Samsung Pay estava perto de chegar? :slight_smile:

4 curtidas