Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

O meu estava previsto p dia 10/03. Hoje que apareceu no extrato do fgts, que o saque esta p dia 17

1 curtida

Aqui também a mesma coisa, previsto para 10/03, hoje apareceu no estrato a previsão para 17/03, menos mal eu acho.
Detalhe: eu nem tenho conta no nubank, minha conta é no Inter, o problema de atraso deve ser em bancos digitais no geral.

1 curtida

Você arrumou a assinatura eletrônica em qual sentido? No meu caso, está bloqueada, tentei desbloquear pelo atendimento nesse whats e não permitiram, só indo na agência mesmo. :neutral_face:

2 curtidas

Eu consegui pelo whatsapp q passei a cima , acho q depende então a localidade onde vc mora, a minha estava bloqueada tmb.

1 curtida

Oii!! Estava com o mesmo atraso (estava previsto para 10/03) e vou só deixar minha contribuição que abri o app do FGTS há pouco e o valor referente ao saque aniversario acabou de ser descontado do meu total, então (assim espero) que caia na minha conta em poucos dias. Espero que dê certo para todos, algum problema pra variar da Caixa deve ter acontecido e não podemos contar com qualquer suporte deles.

2 curtidas

Lembra em quais opções você foi para desbloquear?

2 curtidas

Opção 7 falar sobre sua conta
Depois pedem seu CPF, agência, número de telefone número da conta, e qual assunto vc QR falar…
No meu caso foi assinatura eletrônica e saque aniversário…
Sobre a assinatura, tem q ser até às 16:00 pq tem q ser em horário de atendimento do banco, pq a pessoa q te atende entra em contato com a sua agência, pra te mandar um código via SMS , q vc terá q mandar pra eles de volta, e depois é só fazer o passo a passo q eles te mandar no caixa eletrônico e pronto pra mim deu certo!
Não precisei ir na agência pra desbloquear :relaxed:
Espero ter ajudado!

1 curtida

Minha conta tbm é inter e se vc receber da um toque… Andei conversando com o pessoal que me respondeu na caixa… Parece ser um problema interno… Que provavelmente como é dia 17 que está registrado a saída do dinheiro da conta FGTS que vai ser depositado na conta destino… Se receber por favor responda esse comentário…

1 curtida

Hj de manhã meu dinheiro caiu… Ufaaaa

1 curtida

Bo
Dia,meu valor caiu hoje tambem,Graças a Deus

1 curtida

Olá o meu q estava previsto para o dia 10/03 entrou hj dia 17 /03 :blush::pray:t3:

1 curtida

Que ótimo pessoal! :tada:

2 curtidas

Oi boa noite

Queria cancelar a conta do nubank do FGTS

Oi pessoal, bom dia!
Também estou na mesma, meu saque aniversário tava previsto para cair dia 01/04 e até agora nada! Esperei o prazo de 7 dias úteis e nada… Preciso levar alguma coisa para quando for a caixa econômica, documento, comprovante?

Entre no app ou no site do FGTS e troque a conta cadastrada para recebimento. :wink:

Dê uma olhada no seu extrato do FGTS. O saque já aparece lá?

2 curtidas

No app do FGTS mostra que o valor já foi retirado

Entendi.

O pessoal que recebeu em março teve um atraso no recebimento. Provavelmente está acontecendo com os aniversariantes de abril também.

Recomendo que você tente entrar em contato com a Caixa para tentar descobrir quando vai cair.

Boa sorte! :wink:

1 curtida

Tá certo, muito obrigada!

Estou com o mesmo problema. Sou de abril, era pra cair hoje na conta e nada… fui no banco e me informaram que tinha até meia noite de hoje pra cair e era pra esperar :roll_eyes:

1 curtida