Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

E aí, conseguiu?

O meu tambem era para ter caido ontem e não caiu.

E o dinheiro ja saiu do FGTS

1 curtida

Alguem aí conseguiu sacar pelo nubank?

O meu também não caiu, estava previsto pra o dia 13/04 fui na agência e disseram q foi um problema na caixa que deram 48h pra o dinheiro cair na conta. Estou esperando e até agr o dinheiro n entrou.

O meu também não caiu :frowning: tava previsto pro dia 13/04, fui duas vezes na agência e não estavam atendendo, tô bem chateada pois estava dependendo muito desse dinheiro, agora só Deus sabe quando vai cair, sendo que já foi descontado faz tempo do meu saldo do FGTS, o dinheiro tá voando por aí. O que era pra ajudar só tá atrasando :roll_eyes:

Verdade o meu tá desde o dia 01 e nada

Pessoal, eu trabalho na Caixa, o FGTS não cai se for conta digital ou conta salário, com exceção do caixa tem. Os 5 dias úteis começam a contar após a data de saída do valor da conta do FGTS, ou seja, se saiu dia 16, é a partir dessa data que começa a contar os 5 dias úteis e depois desses 5 dias úteis é que o valor fica disponível na conta pra movimentação. Como não dá pra mudar a conta pelo app do FGTS, sugiro que entrem em contato com o suporte tecnológico da caixa pra solicitar orientações pra essa alteração.

Deu certo receber?
(Aos do mês de abril que estão com problema no recebimento).

Conseguiu receber?

Deu certo?

nao gente ainda nao caiu

1 curtida

Ola, meu saque aniversário era pra 10 de março e saiu da conta do FGTS no dia 13 de abril, fui na caixa umas 5 vezes e eles falaram que não tem o que fazer, tem q esperar, até hoje não caiu na conta nubank, mas já saiu da conta do FGTS,faz 6 dias que saiu da conta e até agora nada

1 curtida

Olá boa noite ele já tinha sido descontado do seu saldo do FGTS o meu tava previsto para cair 16/04 e até agora não foi descontado da minha conta do FGTS nem posso estar indo até a agência estou em isolamento social

Ainda nada

Bom dia a todos alguém pode me informa se conseguirão receber mês de abril meu saque era pro dia 16 e nada ainda Men saiu da conta do FGTS liguei me informarao que tem q ir até a agência expliquei pra moça que estou me recuperando do coronavirus e ela me disse q mesmo assim tenho que ir lá pra saber oq ouvi mas não sou irresponsável te ir até lá e colocar a saúde de mas pessoas em risco ela me disse que era só colocar máscara e ficar distante como pode ter pessoas assim que não tem amor ao próximo lamentável

2 curtidas

Bom dia conseguiu receber

1 curtida

Eu ainda não meu era pra dia 19 e até agora nada nem saiu do meu FGTS não foi descontado

O meu também não caiu, tô em isolamento agr aff

Infelizmente eles dificultam tudo espero q logo caia e de tudo certo pra todos nós

Pra quem o valor ainda não saiu da conta (o meu tbm era pro dia 16) vai ter que aguardar mesmo