Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

Eu cadastrei no banco do Brasil, tem problema?
No app do fgts diz que o dinheiro ja está na conta mas ainda não apareceu.

Se a conta for da mesma titularidade do FGTS, não for conta salário e nem conta digital, ele cai sim. Só que não cai na hora, depois da data que consta no extrato como saque cód 60, vc considera mais 5 dias úteis, que é o tempo pra fazer o cruzamento de dados. Depois desses 5 dias úteis é que o valor fica disponível pra movimentação na conta

Eita.
Minha conta é conta salario.
Não vai cair na conta que cadastrei?
O que faço agora?

Tem dizendo assim: o saque já foi creditado na sua conta bancária.
Isso foi dia 12/04.
Já que não vou receber na conta (porque cadastrei conta salário), onde vou receber? Ja que o dinheiro foi descontado do meu FGTS e com hoje já são 7 dias úteis desde que mandaram pra conta.

Oi, tem como me explicar melhor? Fui na caixa e não me passaram isso, como faço?

Então pq eles colocam conta digital lá.nas opções de conta tem muitas e caixa tem não tem lá pq eu procurei bastante e não achei. E bom vc ter falado pq liga eles não informan isso

Na conta salário é só o empregador que pode depositar. Vc vai ter que esperar o valor voltar pra conta do FGTS, pra depois ele sair de novo. Nesse meio tempo, vc entra em contato com o suporte tecnológico da caixa e solicita orientação pra alterar a conta cadastrada pq pelo app não dá.

1 curtida

Então, na agência eles não informam mesmo. Mas no caso, a conta tem que ser conta de banco físico, a única conta digital que é permitida é a do caixa tem. Se vc já cadastrou a conta, vai ter que entrar em contato com o suporte tecnológico da caixa, pra eles passarem o contato do desenvolvedor do aplicativo e ele que presta o suporte nesse caso

1 curtida

Pq a conta do caixa tem é conta digital, e nela pode ser depositado. Mas o correto é que quando o cliente entra em contato, essas informações sejam passadas.

1 curtida

Entendi, vc sabe me dizer se eu for
pessoalmente na caixa eles conseguem mudar essa conta?

Vc por gentileza poderia passar o contado dese suporte tecnológico por favor minha conta e Bradesco nas o valor não saiu do meu FGTS ainda. estou precisando desse dinheiro por dmas a data prevista era dia 16 e nada ainda Men descontou se vc poder passar o contado agradeço por dmas

Excluí alguns comentários por motivos de que não quero ganhar uma demissão.

Mas Isso li causaria uma demissão vc não falou e nem fez nada dmas …mas se acha q pode li prejudicar está certa

Pode acontecer de eles conseguirem, mas eles tão fazendo só serviços essenciais, então pode acontecer de vc não conseguir atendimento e esperar horas na fila. Eu oriento a entrar em contato com o suporte mesmo

Mas pra pegar o telefone do suporte você pode ligar no SAC da caixa e eles te passam. Mas sim, pode sim.

Ok, obrigada

Ok obrigada

O meu tbm data prevista pro dia 16 e até agora nada e minha conta e da própria caixa difícil né agora oq resta e esperar pq não adianta ir na caixa

Meu não caiu ainda e eu vou ter que ir na caixa pra atualizar o meu cadastro vou ir hoje lá

Bom dia vc conseguiu receber