Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

Olá bom dia o seu já foi descontado ou conseguiu receber poderia me dá esa informação por favor foi na caixa na terça eles me disseram que tem que aguardar mas nada até agora Men descontado foi ainda

Meu não foi descontado aonde posso vê isso se foi descontado?

No próprio app do FGTS a moça da Caixa me falou que mostra no extrato quando o valor for descontado o meu ainda não saiu nada era para o dia 16 até agora nada tá difícil e lá na caixa eles mandam aguarda

Eu conversei no WhatsApp da caixa me falaram pra ir lá atualizar o meu cadastro

Recebi no dia 20, fui na caixa no dia 19 e disseram q ouve um atraso no pagamento e disse q no dia 20 cairia.
É bom ir lá pra eles dizerem a data pq está ocorrendo atrasado na maioria dos pagamentos

Bom dia vc deve que atualizar alguma coisa

Voce teve que atualizar algo?

Não. Lá na caixa eles conferem o número da conta e tal e dizem a data que você vai receber, disseram que o atraso é erro da caixa msm

Olá, consegui ligar hoje no sac da caixa
Me informaram q tenho q ir na caixa pra sacar o dinheiro lá , pq já era pra ter caído na conta do nubank terça feira, e até agora não caiu, me passaram o contato do suporte técnico pra cancelar a conta do nubank do FGTS mas não atendem, difícil viu, chega na caixa eles falam que não pode fazer nada, amanhã vou ver de novo.

1 curtida

Bom dia, caiu meu dinheiro hoje na conta do nubank, saiu da conta do FGTS dia 13/04 e caiu hoje.

O meu saiu da conta dia 12/04 e até agora nada.
Ta cadastrado em conta corrente do banco do brasil.
Devo esperar um pouco mais?
Quando foi seu aniversário?

Meu aniversário foi em março, tô esperando desde 10/p3.

Se já saiu da conta deve cair logo então

1 curtida

boa tarde a todos alguém q tava com a data de saque previsto pro dia 16/04 conseguiu receber ou já saiu do conta do fgts meu ainda nada Men descontado foi tá difícil e na caixa eles fala que tem q aguarda

Mais alguém que estava com atraso recebeu?

Galera, consegui receber. Ele caiu uma semana depois do previsto pois o sistema do fgts estava fora.
Ele retornou para a conta do fgts, saiu novamente e aí sim, caiu na conta

Como isso aconteceu?
O meu saiu desde o dia 12/04 da conta do fgts e até agora nada de eu receber

Olá, gente! :relaxed:

Assim que enviado pela Caixa Econômica Federal o saque aniversário fica disponível em sua conta do Nubank e notificamos o recebimento pelo app e por e-mail.

Para que esse recebimento seja possível é necessário que tenha cadastrado seus dados do Nubank no Aplicativo FGTS. É possível consultar seus dados no botão Depositar > Depositar por TED/DOC ou clicando na parte superior do aplicativo (próximo ao seu nome).

Caso os dados no Aplicativo FGTS estejam incorretos o estorno ocorre automaticamente em até 2 dias úteis.

Uma dica é consultar também o app do Caixa Tem, pois o valor pode estar disponível por lá.

A questão de saque aniversário, saque emergencial e demais auxílios são gerenciadas pela outra instituição financeira. Por isso, caso tenha ocorrido alguma demora no recebimento, por gentileza, contatem a Caixa pelos seguintes canais:

https://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/saque-FGTS/Paginas/default.aspx

Atendimento CAIXA
:phone: 4004.0104 - Capitais e Regiões Metropolitanas
:phone: 0800 104 0104 - Demais regiões

Preparamos em nosso blog algumas dicas:

Sobre o calendário de 2021:

Como funciona o saque-aniversário:

10 curtidas

E o FGTS Saque- Recisório ? Segue o mesmo procedimento do FGTS Saque Aniversário ?

Também estou esperando desde o dia 08/03, a liberação do saque aniversário, no app FGTS não tem nem previsão do saque.

Já fui na agência caixa perdi meu tempo… pois não resolveram nada…