Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

Oi, Fernanda. O seu já caiu?

O meu esta demorando também… Era para cair ontem dia 1 (quinta-feira), estava na esperança de cair hoje de manhã

Também estou esperando, sou do mês de Junho. O seu já caiu?

O meu saiu da conta faz 2dias, alguém aqui conseguiu receber pela Nubank?

Gente, consegui receber depois de 4 dias. Fui na agência e recebi lá pessoalmente, ou eles te dão a escolha de vc transferir o dinheiro na hora mesmo pra sua conta digital.

Ae @Renata_Braz1, agora bora estourar esse dindin? Kkkkkk Brincadeira, faça bom uso.

Oh seja bem vinda a comunidade viu. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

2 curtidas

Estou com o mesmo problema o seu já caiu?

Também estou com o mesmo problema.

Alguém aí já obteve respostas e já caiu na conta Nubank???

O seu caiu???

Meu saque aniversário estava previsto para cair dia 10/09 porém o valor foi estornado para o meu fgts e no mesmo dia saiu de novo , porém desde então não sei onde foi parar o dinheiro já liguei na NUBANK e eles disseram que a caixa não depositou nada em minha conta e na caixa pede pra eu ver com o NUBANK pois o dinheiro já saiu do meu FGTS , alguém poderia me ajudar hoje 21/09 nada do dinheiro ainda .

Desde sexta feira dia 01 era pra ter caído meu FGTS até agora nada a nubank diz que não tem dinheiro já o aplicativo do fgsts não tem mas o dinheiro diz que foi depositado na nubank vai… Será que vou perder meu dinheiro? Ninguém resolve absolutamente nada de concreto

1 curtida

Sim. O meu caiu no mesmo dia previsto. Coloquei como conta corrente no nubank

1 curtida

Ao cadrastar a conta bancária você colocou conta corrente? Fiz assim e deu certo

1 curtida

Estou com o mesmo problemaa, era para ter caído o valor no dia 03/10 e ainda não consta. Saldo já foi debitado no FGTS. Alguém saberia informar se isso e normal?