Saque aniversário Fgts. Demora pra cair na conta nubank?

O meu também era pra ter caído ontem, e até agora nada. Não foi descontado do saldo do FGTS e não foi depositado na minha conta.

3 curtidas

Meu está a mesma coisa, acredito que deve ser algum problema interno deles lá. Acredito que com essa pandemia deve ter algum coisa. O unico detalhe que a gente não tem resposta nenhuma deles, e os funcionarios da caixa são todos perdidos tambem. E a gente fica dependendo deles, sem saber o que fazer. E precisando muito do dinheiro.

Quando sair o de vocês me avise , estou na mesma situação. Lá no site diz que são 5 dias úteis para cair.

O meu também estava previsto para o dia 09/03/2021

Tá complicado isso, não sei se é bug devido a conta nubank ser digital,ou é bug da própria caixa.

O meu também, qualquer coisa avisa ai Amanda, tá complicado.

5 dias úteis após, a vigência, vc tá querendo dizer né?

No meu caso já estava lá data prevista para próximo saque 09/03/2021 e até agora nada

Entrei em contato pela página da Caixa no Facebook, mandei uma mensagem privada. Me pediram nome completo, CPF, PIS, data de nascimento e nome da mãe. Vamos ver se conseguem resolver. Assim que me derem uma resposta, atualizo vocês.

1 curtida

Em qual página te responderam?

Estranho. O meu caiu no dia previsto, mas alguns dias antes já dava pra ver o saque no extrato do FGTS e eu recebi um SMS da Caixa também.

1 curtida

Mas o Seu era para cair agora dia 10/03 ?

Não, o meu caiu dia 01/03.

2 curtidas

Há sim…
Estou precisando muito.
Espero que caia logo.

Lhe responderam?

Acredito que seja algum problema interno na caixa, pois o meu saque era para o dia 10/03/2021 indiquei a própria conta da caixa e não caiu.

também não fizeram o saque no FGTS.

no ano passado caiu direitinho no mesmo dia do saque da conta FGTS já depositaram na minha conta.

Creio que seja a Caixa econômica, pois indiquei minha conta da caixa e não recebi também era para ser dia 10/03.

1 curtida

Fui na caixa duas vezes já, e nada mandaram aguardar um feedback deles até dia 25/03 pelo amor de Deus, governo parece que quer segurar a grana!

O meu era pra cair dia 10/03 ( data prevista)
Entrei em contato com whatsapp da caixa, primeiro vc fala com msg eletrônica , depois eles te atendem normal, pediram pra confirmar , CPF, nome da mãe e data de nascimento.
Me falaram que: "o saque aniversario tem previsao p o dia 10, mas eh uma previsao do sistema, pode demorar mais uns dias, tem q ficar acompanhando:
Hj é dia 13 e ainda n caiu, mais estou no aguardo, ano passado caiu 7 dias depois da data prevista.
Vou deixar aq o número do WhatsApp da caixa q consegui contato (+55 800 104 0104) Obs: {por esse número vc consegue resolver outros assuntos sobre sua conta tmb arrumei minha assinatura eletrônica por aq tmb}… Espero ter ajudado, quando cair o meu volto pra avisar bjs bom final de semana a todos.
Esse número é ‘WHATSAPP’
Só adicionar no Whats galera tentem lá.

2 curtidas

Mto obrigado ;p

1 curtida

Na página oficial da Caixa no Facebook, mas também, me pediram os dados e não retornaram mais. Mandei e-mail para minha agência, e me orientaram a ligar no 08007260207. Liguei lá e me falaram pra ir em uma agência, com documento com foto e a carteira de trabalho. Tá difícil… :roll_eyes:

Não. Aí liguei no 08007260207, e me orientaram a ir em uma agência da Caixa, levando documento com foto e a carteira de trabalho