Saque internacional pelo débito

Recentemente viajei para uma ilha em que a maioria das coisas eram pagas em dinheiro, senti falta de ter a segurança de poder sacar caso fosse necessário. 5% do limite do credito é muito pouco.

2 curtidas

Acredito que o ideal seria na próxima, manter uma quantia na NuConta para que não ocorra a mesma coisa de novo.

1 curtida

@Adriana_Costa, você conseguiu realizar saques internacionais em bancos 24 horas, normalmente após ativar a função de Notificação de Viagem pelo app?
Se não foi dessa forma, como você procedeu?
Pergunto isso, porque pretendo viajar para a Europa e não queria sacar o dinheiro e levar muitos Euros para não correr nenhum risco.
Tenho preferência em sacar o valor estando lá, apesar dos 6,38% de IOF.
A tarifa de saque intrnacional é muito alta?

Eu perguntei no App da Nubank e a resposta foi que eles não contam com saque internacional através do debito , eu levei em dólar e troquei no país, tb tinha a opção de transferência desse valor daqui do Brasil pra casa de câmbio lá pra sacar o valor diretamente na casa de câmbio.

2 curtidas

Fora do país não importa quanto vc tenha de saldo na Nuconta, ainda não é disponível o saque através do debito, conforme informação da própria empresa.

2 curtidas

Olá, @Adriana_Costa!

Como você fez essa transferência para a casa de câmbio no exterior? Em contato com o Nubank, me disseram não ser possível transferir dinheiro para uma conta no exterior.