Saques da conta digital sem uso do cartão físico ou celular

Adoro o Nubank, mas o NEXT é a segunda conta digital que mais amo!
Pois após o cadastramento da biometria numa Agência Bradesco, é POSSÍVEL efetuarmos saques SEM USAR O CARTÃO FÍSICO, bastando apenas usarmos a palma da nossa mão como autenticação biométrica!

10 curtidas

Uso muito essa facilidade,:+1:

2 curtidas

Queria q a biometria do Bradesco funcionasse melhor pra mim… Já tive problemas com ela (isso pq abri a conta em fevereiro desse ano) e tive q furar a quarentena pra ir no banco resolver.
É uma ideia interessante, mas aí teríamos q ir em alguma agência cadastrar e isso talvez não esteja nos planos do nubank

2 curtidas

Oi!!!
A minha sempre funcionou perfeitamente!
:green_heart::green_heart:

1 curtida

Valeu pela dica @Marcio_Duque !!! :wink:

1 curtida

Algumas pessoas tem muitos problemas com equipamentos de leitura biométrica (eu por exemplo). Catracas, biometria do TRE, biometria de banco, biometria do celular, sempre tenho muita dificuldade de usar o recurso, é um misto de problema na leitura e digitais ruins rs

2 curtidas

Como faço pra fazer esse saque?

2 curtidas

Oi @Vanessa_Patricia1 tudo bem com você?!!! Respondendo a tua pergunta: O primeiro passo é ter conta no NEXT, e em seguida se direcionar em qualquer agência Bradesco em horário que haja expediente bancário levando consigo o cartão da conta NEXT, seu RG (documento de identificação) e seu aparelho de celular (para validação do TOKEN), e ao chegar na agência dizer a um funcionário que você possui conta no NEXT, por isso você deseja efetuar o cadastramento biométrico.
Após efetuar o cadastramento da biometria você conseguirá efetuar futuros saques em qualquer agência Bradesco do país sem cartão ou celular usando apenas a sua palma da mão como autenticaçao biométrica!

1 curtida

É uma mão na roda mesmo essa funcionalidade

2 curtidas

@Vanessa_Patricia1 Mas não se esqueça também de continuar dando preferência a NuConta! Pois na minha opinião juntas essas duas contas (NUBANK :purple_heart: e NEXT :green_heart:) formam um “casamento perfeito”!
Qualquer outras dúvidas que você tiver pode sempre contar COMIGO! :smile:

2 curtidas

Sim @Mazucke Pois na minha opinião juntas essas duas contas (NUBANK :purple_heart: e NEXT :green_heart: ) formam um “casamento perfeito”!

1 curtida