Score !?

Entendi, @Mateus_Henrique_Silv. E a pontuação do seu score está ótima, não é tão alta, mas está na média de todos os brasileiros.

1 curtida

Sim existe, mas eu só me preocupo com o do Serasa, é esse que o Nubank leva em consideração.

Eu também.

2 curtidas

O meu é de 300 pontos ‘-’

Não existe padrão de consulta… o mesmo banco ou qualquer tipo de instituição financeira , pode agora consultar o Serasa como pode consultar outros …

E tbm o score cai de acordo com seu risco de crédito… quanto mais consultas mais risco vc passa às instituições…

Como tbm podem consultar e não baixar…

O que aconteceu comigo… Itaú consultou meu score e baixou 10 pontos no Serasa… passou 2 meses me mudaram de categoria para uniclass … consultaram o spc consumidor e baixou 74 pontos… então não tem padrão… nem de queda dos ponto quanto onde eles consultam… o importante é pagar suas dívidas em dias…

1 curtida

De fato, o importante mesmo é honrarmos nossos compromissos, particularmente eu não dou mais credibilidade a esses sistemas de pontuação, principalmente o Serasa, são critérios nada transparentes e por fim acabam mais por prejudicar do que ajudar o consumidor, então atenho-me apenas em pagar tudo corretamente.

299 Serasa, 808 Boa vista. O porque dessa diferença gritante eu não sei.

3 curtidas

Penso que tem algumas instituição financeira que só consulta o Serasa.

1 curtida

Minha diferença de pontuação no Serasa e no Boa Vista é enorme.