Segundo Banco

Eu particularmente tenho mais de 10 bancos, incluindo os de porta giratória.
Não pago taxa em nenhum, e cartões também.
:sweat_smile:

Eu tenho caixa também, parei de usar o app pq é horrivel vive descadastrando a senha.
Mesmo assim eu deixo aberta pq tudo que é auxilio do governo cai lá.
E sim, tenho BB também, gosto muito.
Tenho pra mais de 10 bancos e cartões de créditos e tudo é 0800 kkkkkk
Hoje em dia só paga tarifa em banco quem quer. :sweat_smile:

1 curtida

Utilizo a caixa para saques e depósitos, pois loteria você encontra em qualquer lugar. Apesar que com o saque pix, vc consegue sacar de qualquer banco nas lotéricas, mas limitado a 500 reais. Não pago taxas e cesta de serviços. Nem eu, nem minha família, liguei e cancelei tudo, em todas aderi a conta gratuita que todas instituições são obrigadas a oferecer. Para ter um controle maior, só uso cartão de crédito do Nubank. Carteiras virtuais, para evitar contas laranjas e uso indevido, mantive ao mercado livre, cancelei todas as outras. Sempre confiro no registrato se está tudo certo no meu nome.

Meu primeiro Itaú o segundo banco inter :sunglasses: breve vou abrir accont corrente no santander pois só tenho crédito lá.

Sim, tudo.

Vc ainda consegue (se quiser) cadastrar sua biometria em qualquer agência, só levar um documento com foto.

É que, quando vc vai usar o caixa eletrônico, vc precisa do token que gera no app, se tiver sem o celular, vc não consegue fazer nada de movimentação, aí se cadastrar a biometria, vc faz qualquer coisa. Depósito vc faz de qualquer forma.

E vc tbm consegue usar os Bradesco Expresso, que facilita ainda mais, nesse caso não há a necessidade de token ou biometria, apenas sua senha mesmo.

5 curtidas