Seguro Celular e aparelho importado

Não, infelizmente não funciona com esses tipos de aparelho. Pelo menos não com o meu que adquiri recentemente de um site chinês de importações famoso aí. :sweat_smile:
Se estou surpreso? Não, porque eu imaginava que isso iria acontecer, mesmo o aparelho sendo registrado com IMEI valido e certificado.
Poderia funcionar com aparelhos importados? Talvez, pois independente de eu adquirir ele no exterior ou no brasil, de qualquer forma eu estou comprando, não? :upside_down_face: Mas é claro que não existe a nota fiscal do mesmo, aí nesse caso pode pesar na simulação da nubank, então fica aí minha constatação. Debatam sobre este ponto. :slightly_smiling_face:

Meu aparelho é um “Xiaomi POCO M4 PRO 4G”

2 curtidas

Qual o modelo do seu celular? Pergunto isso porque, até onde sei, o seguro para celular não está disponível para todos os aparelhos mesmo. Já tentou questionar no chat sobre o modelo do seu celular e a compatibilidade do mesmo com o Nubank Celular Seguro?

3 curtidas

Meu aparelho é um “Xiaomi POCO M4 PRO 4G”. Deveria ter colocado no corpo da mensagem, não? Realmente. Vou colocar.

Até que não, sabe. Eu só quis fazer uma simulação e mais para frente realmente pensar em contratar, mas depois desta eu vou esperar um pouco sobre isso.

2 curtidas

Vale a pena questionar o atendimento sobre isso! Porque agora até eu fiquei curioso! Hihi

4 curtidas

Se for a questão de ser importado não tem muito a ver. Tenho um celular que foi produzido/vendido nos EUA e importado e consegui cotar o seguro :thinking:

5 curtidas

Acredito que ele também, mas na hora da Contratação, surgiu o erro em tela. Você conseguiu concluir @caddahmaster ?

2 curtidas

Ah, não fiz, só cotei. Tinha entendido que ele não tava conseguindo cotar :expressionless:

2 curtidas

Agora que vi na tela, ele digitou o IMEI e parou em cotação mesmo! Sorry.

O Seu então funcionou a Cotação.

2 curtidas

Sim, funcionou. Mas não contratei :slight_smile:

2 curtidas

Acho que depende do modelo/fabricante. Pois eu cheguei recentemente do Japão e o meu aparelho é de lá. E eu consigo fazer a cotação normalmente.

4 curtidas

Qual o modelo/marca do seu @Natsue?

2 curtidas

Acredito que não tenha relação nenhuma com o local de compra, o meu foi adquirido nos Estados Unidos e a cotação do seguro funciona normalmente.

Ocorre que algumas marcas/modelos não possuem cobertura pela Chubb, empresa responsável pela parte de seguros. Seria interessante entrar em contato com eles para ver se é um problema com o Nubank ou se realmente eles não possuem cobertura para o seu modelo específico.

6 curtidas

Olá iPhone 12 Pro Max

1 curtida

Olá, mas o que pega é em relação a nota fiscal. Eles pedem caso precise fazer o sinistro?

Creio eu que não, mas seria interessante contatar a galera do chat para saber mais sobre.

7 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo, comprei um Google Pixel 6 (com nota) nos EUA e não consigo seguro dele aqui pelo Nubank =(