Seguro desemprego em fins de semana

Oi @Dagma_Rodrigues, seja bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank.

Vai dá problema não. O sistema deve completar com os zeros antes do 1 quando forem pagar.

Mas, mesmo com essa expectativa de não dá errado, sugiro que faça um contato com o Nubank, via chat mesmo, e tire a dúvida de forma definitiva.

Conta pra gente depois sobre o atendimento.

3 curtidas

zeros na frente não tem importância, fique tranquila

só cai segunda feira. sábado não conta e nem o dia anterior

Antes de passar uma informação aqui: Temos o cuidado de fazer pesquisas na comunidade para ver se tem algum assunto idêntico e também pesquisas externas nos sites relacionados a questão!

Temos a boa vontade de ajudar com o nosso conhecimento e com o nosso precioso tempo!

Pode acontecer variáveis, que não temos como saber, ainda mais se tratando de assuntos relacionados ao Governo! Você pensou nisso antes de me acusar?

Você leu todos os meus comentários aqui?

Se não viu, veja esse :point_down:t2:

Se o seu seguro não foi depositado hoje ou nos dias seguintes, sugiro a você: PROCURAR O ÓRGÃO RESPONSÁVEL NA SUA CIDADE!

Boa sorte!

1 curtida

a minha parcela foi emitida ontem dia 17, caso fosse cair hoje como está previsto no app, já teria caído ne?

Eu tb gostaria de saber pq o meu era para hj mais não caiu na conta porém diz que a parcela foi emitida

Dois trechos da postagem do @danieldamorim desnecessários. Uma hostilidade gratuita e lamentável.

Minha solidariedade ao @Oliwa que tanto contribui na comunidade ajudando inúmeras pessoas.

4 curtidas

tambm qria saber ,o meu era pra cai ontem domingo, e até agora nada ,:sweat:

Seja bem Vindo!! :heart_decoration:

Olha por eventos recentes, o meu seguro desemprego, quando tinha horário programado para finais de semana, caia no próximo dia útil: Segunda. Se o evento foi recente, recomendo verificar na documentação da sua empresa para onde está registrado ou qual conta você registrou o valor para depositar.

Dito isso para agilidade do seu procedimento, recomendo que entre em contato com o Nubank para verificar algum deposito a caminho da sua conta. :clap:

o meu seguro desemprego tá para cair na conta nubank só que esse mês caiu para domingo Será que cai hoje segunda-feira, já são 11 horas da manhã e nada até agora

O meu tava pra cair sabado dia 18 hoje e segunda 20 e nada ainda, só ta como emitida

O meu tambem estava agendado para ontem dia 19para cair na conta nubank,mais hoje dia 20 ja sao 13:00 e nada ainda.

O meu seguro,estava pra dia 18 no sábado.
Hj dia 20 e nao caiu na conta tambm.

Caiu o teu?

Mesma coisa por aqui, estava previsto para sabado dia 18/05 e ate agora nada, e a parcela ja esta emitida

Sim mesma coisa o meu,ja fui no sine e na caixa.
Falaram q ja era p ter caido.
Vc tem o caixa tem?
Entra la e ve oque aparece no seguro desemprego.

Caiu o seu?

Tenho sim. Como ja é minha terceira parcela no caixa tem esta aparecendo: 1- paga por TED 2- paga por TED e 3- credito bloqueado, porém clicando em cima de credito bloqueado aparece certinho e parcela e diz que a transferencia ja foi enviada. Consultei pela carteira de trabalho e esta normal tambem, emitida. No sine ou na caixa te deram alguma instrucao do que fazer?

Mesma coisa no meu,aparece credito bloqueado.
Mas ai fui na caixa,e me deram um papel.
Que diz que a parcela ta bloqueada,aguardando envio ted.
Fui no sine pediram p esperar ate amanhã.
Caso nao cair,so indo no ministerio do trabalho.

Acho que cai amanhã, por ser segunda feira, creio que de manhã vai estar na conta, minha 2 parcela, a primeira caiu numa quinta entre 6:40 da manhã