Seguro desemprego em fins de semana

O meu também é nubank, se cair o seu responde aqui

1 curtida

Ta bom.

Ainda nao caiu

Sim a minha tambem e a segunda parcela a primeira caiu 6:44 da manha

Provávelmente so amanhã.

O meu também estava para o dia 18 , sábado
Fui na caixa e a atendente super grossa me disse que muita gente ja foi la reclamar sobre isso

Aparentemente teve alguma problema
Disseram pra esperar ate dia 27???

Que provavelmente o dinheiro volta pra caixa

Mesma coisa aqui,eles nao tem paciência.
Mas n falaram nada de esperar ate dia 27.
No sine pediram p esperar ate amanhã,caso nao caisse na conta,teria q ir no ministério do trabalho.

Na caixa m falaram,que eles nao tem nada haver,pois a conta cadatrada é do nubank.

Mas sera que e so na conta nubank esse problema ?

Eu fui ate a caixa pois me informaram que eles quem fazem o deposito

La na caixa me falaram q quem faz o deposito é o ministerio do trabalho.

To achando que sim,nunca vi alguém falar q na conta da caixa,nao caiu no dia certo.
Enfim vamos ver ate amanhã.

Estou vendo nas redes sociais que há muitas pessoas com o mesmo problema, inclusive quem estava com a data de pagamento prevista para hoje 20/05 e mesmo assim nao recebeu. To achando que é um problema geral e nao passam informacoes pois ainda nao identificaram o que esta acontecendo

Amanha voltem aqui falar se o de vcs caiu

1 curtida

Meu seguro era pra está disponível dia sábado dia 18 até agora nada ,só consta que está emitido

Tava olhando no youtube, não é só conta nubank que ta assim não, são todas em geral, como ta amitido acho que ja foi repassado os valores pra caixa economica, o problema ta é la

1 curtida

No caso tem que cair ate as 8, se passar disso pode ir pra caixa

Não não é, são todas as contas, vi um post no you tube de umas 200 pessoas comentando sobre receber no final de semana passado e hoje segunda feira, e ainda não ter caido os valores

Alguém recebeu?