Seguro desemprego em fins de semana

O meu também é nubank, se cair o seu responde aqui

2 curtidas

Ta bom.

1 curtida

Ainda nao caiu

1 curtida

Sim a minha tambem e a segunda parcela a primeira caiu 6:44 da manha

1 curtida

Provávelmente so amanhã.

1 curtida

O meu também estava para o dia 18 , sábado
Fui na caixa e a atendente super grossa me disse que muita gente ja foi la reclamar sobre isso

1 curtida

Aparentemente teve alguma problema
Disseram pra esperar ate dia 27???

Que provavelmente o dinheiro volta pra caixa

1 curtida

Mesma coisa aqui,eles nao tem paciência.
Mas n falaram nada de esperar ate dia 27.
No sine pediram p esperar ate amanhã,caso nao caisse na conta,teria q ir no ministério do trabalho.

1 curtida

Na caixa m falaram,que eles nao tem nada haver,pois a conta cadatrada é do nubank.

1 curtida

Mas sera que e so na conta nubank esse problema ?

1 curtida

Eu fui ate a caixa pois me informaram que eles quem fazem o deposito

1 curtida

La na caixa me falaram q quem faz o deposito é o ministerio do trabalho.

1 curtida

To achando que sim,nunca vi alguém falar q na conta da caixa,nao caiu no dia certo.
Enfim vamos ver ate amanhã.

1 curtida

Estou vendo nas redes sociais que há muitas pessoas com o mesmo problema, inclusive quem estava com a data de pagamento prevista para hoje 20/05 e mesmo assim nao recebeu. To achando que é um problema geral e nao passam informacoes pois ainda nao identificaram o que esta acontecendo

1 curtida

Amanha voltem aqui falar se o de vcs caiu

2 curtidas

Meu seguro era pra está disponível dia sábado dia 18 até agora nada ,só consta que está emitido

1 curtida

Tava olhando no youtube, não é só conta nubank que ta assim não, são todas em geral, como ta amitido acho que ja foi repassado os valores pra caixa economica, o problema ta é la

2 curtidas

No caso tem que cair ate as 8, se passar disso pode ir pra caixa

1 curtida

Não não é, são todas as contas, vi um post no you tube de umas 200 pessoas comentando sobre receber no final de semana passado e hoje segunda feira, e ainda não ter caido os valores

1 curtida

Alguém recebeu?

1 curtida