Seguro desemprego em fins de semana

O seu caiu o meu também era pra cair dia 19 no domingo porém até agora nada

Eu não era pra ser ontem dia 19

Acredito que seja alguma coisa com o banco nubank pq meu cunhado o dele era hj e caiu as 8:00 no Bradesco

O problema tá é na nubank

O meu era pra cair sábado até hoje nada,liguei na nubank eles falaram pra esperar até amanhã ,se não caísse ligasse lá .

Isso é uma sacanagem ,pra mim perdeu a credibilidade essa nubank ,não recebo mais por esse banco .

Não é só com a nubank não, procura fgner ferraz no you tube, ultimo video dele de hj ta explicando o que aconteceu

Não e so a nubank eu recebo pelo Bradesco e não caiu

Caiu agora cedo galera

2 curtidas

Caiu as 7:00 em ponto.

Caiu hj cedo.

Alguém está previsto pra receber amanhã? Dia 25/05

2 curtidas

Sim, o meu está previsto para amanhã (25/05/2024) mas já te adianto que pelo o extrato da caixa indo pela aba futuro está mostrando que o crédito só vai ocorrer na segunda :confused:

Fica de olho pq eles colocam assim mas se for caixa cai no sábado sim , com meu FGTS foi assim previsto p segunda quando olhei no sábado estava na conta

1 curtida

O meu sim , porém pelo que vi aqui nubank parece não pagar sábado só deve cair na segunda

Atualizações, acordei e realmente o valor já estava na conta da caixa!! Caiu no sábado

Simmm o bom da caixa é isso eu me arrependo de ter escolhido nubank, ao vai cair o meu na segunda .

Estou com a previsão de pagamento para dia 09/06 cai num domingo, minha conta cadastrada e da nubank , provavelmente o pagamento só cairá na segunda né?

Sabe me informar se a sua parcela caiu certinha na segunda , pela nubank?

Simmm caiu certinho as 07 da manhã