Opa , então minha parcela foi emitida mais está prevista dia 09/06 cai domingo também, então vão efetuar só na segunda né?
Sim provavelmente, ou na terça , mas creio que segunda pq é o próximo dia útil
Obrigado pela informação, Deus abençoe! Vou aguardar e retorno aqui rsrs.
Uma dúvida a sua agência aparece só o número 1? Lá nos dados bancário da carteira ?
Boa noite, meu seguro estava agendado para cair ontem, dia 30/05(quinta feira); todavia, era feriado. O correto seria cair hoje( sexta feira ) e não caiu.
Alguém me ajuda?
O meu também estava pra cair ontem 30/05 e não caiu, hoje também não caiu e ta mostrando crédito bloqueado também, porém a transferência já foi enviada, sacanagem não depositar logo na conta
O meu era pra cair ontem dia 31/05 só que até agora nada, quando entrar na carteira digital já tá emitido só que até agora não chegou nada na conta pq?
Lê os comentários.
O de alguém caiu hoje ou só pra segunda mesmo?
Tô achando que só amanhã mesmo
gente o meu está previsto para cair amanhã (08/06) tem alguma possibilidade de cair no sábado?
Pelo que eu li aqui, provavelmente só na segunda ! O meu também está previsto para hoje 08.06 !
Pessoal, meu seguro esta para o dia 15/06 Sábado, será que antecipam para sexta 14?Olha eu aqui, querendo passar o finde tranquila e ryca kkkkkk #sqn
O meu seguro está marcado para sábado dia 15 então no caso paga na sexta feira dia 14??
Ninguém tem essa certeza.
Boa sorte!
O meu também tá pro dia 15 mais pelo que estou vendo só segunda
Gente! Cai somente segunda feira, infelizmente, but… se por um milagre cair sexta, volto aqui pra falar.
Melhor se planejar para receber no dia 17, que é o próximo dia útil.
Não é possível afirmar que haverá antecipação, mas por experiência sugiro contar com esse valor somente na segunda feira !
Boa tarde o meu seguro tá marcado pra cair amanhã será que vai por ser sábado?
Se alguém cair o seguro desemprego coloca aqui pois o meu e pra cair amanhã não sei se cai