Seguro desemprego em fins de semana

Opa , então minha parcela foi emitida mais está prevista dia 09/06 cai domingo também, então vão efetuar só na segunda né?

Sim provavelmente, ou na terça , mas creio que segunda pq é o próximo dia útil

Obrigado pela informação, Deus abençoe! Vou aguardar e retorno aqui rsrs.

Uma dúvida a sua agência aparece só o número 1? Lá nos dados bancário da carteira ?

Boa noite, meu seguro estava agendado para cair ontem, dia 30/05(quinta feira); todavia, era feriado. O correto seria cair hoje( sexta feira ) e não caiu.

Alguém me ajuda?

O meu também estava pra cair ontem 30/05 e não caiu, hoje também não caiu e ta mostrando crédito bloqueado também, porém a transferência já foi enviada, sacanagem não depositar logo na conta

O meu era pra cair ontem dia 31/05 só que até agora nada, quando entrar na carteira digital já tá emitido só que até agora não chegou nada na conta pq?

Lê os comentários.

O de alguém caiu hoje ou só pra segunda mesmo?

Tô achando que só amanhã mesmo

gente o meu está previsto para cair amanhã (08/06) tem alguma possibilidade de cair no sábado?

Pelo que eu li aqui, provavelmente só na segunda ! O meu também está previsto para hoje 08.06 !

Pessoal, meu seguro esta para o dia 15/06 Sábado, será que antecipam para sexta 14?Olha eu aqui, querendo passar o finde tranquila e ryca kkkkkk #sqn

1 curtida

O meu seguro está marcado para sábado dia 15 então no caso paga na sexta feira dia 14??

Ninguém tem essa certeza.

Boa sorte!

1 curtida

O meu também tá pro dia 15 mais pelo que estou vendo só segunda :sob:

1 curtida

Gente! Cai somente segunda feira, infelizmente, but… se por um milagre cair sexta, volto aqui pra falar.

1 curtida

Melhor se planejar para receber no dia 17, que é o próximo dia útil.

3 curtidas

Não é possível afirmar que haverá antecipação, mas por experiência sugiro contar com esse valor somente na segunda feira !

1 curtida

Boa tarde o meu seguro tá marcado pra cair amanhã será que vai por ser sábado?

1 curtida

Se alguém cair o seguro desemprego coloca aqui pois o meu e pra cair amanhã não sei se cai

1 curtida