Bom dia!!
tô pra receber meu seguro hoje dia 25 ( sábado) mas o dinheiro ainda não caiu na minha conta nubank … são 5:31 da manhã…
a q horas ele cai ?
“Pode acontecer” de cair ainda hoje. No entanto, é importante ressaltar que a liberação e o depósito do benefício aos sábados são exclusivos para aqueles que indicarem, no momento da solicitação do auxílio, o pagamento em uma conta da Caixa Econômica Federal (CEF).
Ou seja, como você indicou sua conta Nubank, então não dá pra afirmar a que horas, nem que cairá hoje mesmo!
Opa bom dia. Você recebeu o seguro desemprego no sábado?
O meu caiu não ![]()
bom dia, estou pra receber o seguro desemprego hj, só que até então não caiu o benefício. Sendo que nos meses anteriores o benefício sempre caiu cedinho. Alguém sabe me dizer se ainda vai hj ??
o meu tbm não caiu ainda…
o meu seguro desemprego não caiu ainda e sempre cai cedinho oq está acontecendo?
O meu também não caiu e sempre cai cedinho
As outras parcelas cai cedinho e hoje ainda não caiu e já foi emitida
o meu tbm
João Vitor caiu hoje o seu
Ou você sabe se caí hoje ainda
Boa tarde gente. Minha primeira parcela estava com data para hoje e até agora nada ![]()
A minha também está emitida mas não caiu, mês passado caiu dia 29 cedinho já. Não querendo desanimar mas acho q só vai cair depois do feriado ![]()
![]()
![]()
![]()
que ódio
Nem fale, eu viajo amanhã e ia pagar minha fatura pra ter uns troquinhos pra usar lá, me lasquei
Sa porra só vai caí terça feira
Ódio
É meio estranho pelo horário mais acho que cai hj sim é dia útil único feriado foi segunda
Tomara, Ted pode ser feito até às 17h e depois tem mais umas horas pra cair,então só se o sistema liberou mais tarde. Deus te ouça
Rapaz tou com esperança ainda kkk não vou mentir boraaa nubank quero viajar viver mundo ![]()
Também tô aguardando! Recebo hoje mas até agora nada. Mês passado caiu de manhã, 6h… Mistura de ansiedade com tensão e ódio kkk