Seguro Desemprego nu

Bom dia!!
tô pra receber meu seguro hoje dia 25 ( sábado) mas o dinheiro ainda não caiu na minha conta nubank … são 5:31 da manhã…
a q horas ele cai ?

3 curtidas

“Pode acontecer” de cair ainda hoje. No entanto, é importante ressaltar que a liberação e o depósito do benefício aos sábados são exclusivos para aqueles que indicarem, no momento da solicitação do auxílio, o pagamento em uma conta da Caixa Econômica Federal (CEF).
Ou seja, como você indicou sua conta Nubank, então não dá pra afirmar a que horas, nem que cairá hoje mesmo!

18 curtidas

Opa bom dia. Você recebeu o seguro desemprego no sábado?

2 curtidas

O meu caiu não :-1:

1 curtida

bom dia, estou pra receber o seguro desemprego hj, só que até então não caiu o benefício. Sendo que nos meses anteriores o benefício sempre caiu cedinho. Alguém sabe me dizer se ainda vai hj ??

5 curtidas

o meu tbm não caiu ainda…

2 curtidas

o meu seguro desemprego não caiu ainda e sempre cai cedinho oq está acontecendo?

1 curtida

O meu também não caiu e sempre cai cedinho

2 curtidas

As outras parcelas cai cedinho e hoje ainda não caiu e já foi emitida

2 curtidas

o meu tbm

1 curtida

João Vitor caiu hoje o seu
Ou você sabe se caí hoje ainda

1 curtida

Boa tarde gente. Minha primeira parcela estava com data para hoje e até agora nada :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

A minha também está emitida mas não caiu, mês passado caiu dia 29 cedinho já. Não querendo desanimar mas acho q só vai cair depois do feriado :sob:

3 curtidas

:sob::sob::sob::sob: que ódio

1 curtida

Nem fale, eu viajo amanhã e ia pagar minha fatura pra ter uns troquinhos pra usar lá, me lasquei

3 curtidas

Sa porra só vai caí terça feira
Ódio

2 curtidas

É meio estranho pelo horário mais acho que cai hj sim é dia útil único feriado foi segunda

2 curtidas

Tomara, Ted pode ser feito até às 17h e depois tem mais umas horas pra cair,então só se o sistema liberou mais tarde. Deus te ouça

2 curtidas

Rapaz tou com esperança ainda kkk não vou mentir boraaa nubank quero viajar viver mundo :fire:

3 curtidas

Também tô aguardando! Recebo hoje mas até agora nada. Mês passado caiu de manhã, 6h… Mistura de ansiedade com tensão e ódio kkk

2 curtidas