Bom dia!!
tô pra receber meu seguro hoje dia 25 ( sábado) mas o dinheiro ainda não caiu na minha conta nubank … são 5:31 da manhã…
a q horas ele cai ?
“Pode acontecer” de cair ainda hoje. No entanto, é importante ressaltar que a liberação e o depósito do benefício aos sábados são exclusivos para aqueles que indicarem, no momento da solicitação do auxílio, o pagamento em uma conta da Caixa Econômica Federal (CEF).
Ou seja, como você indicou sua conta Nubank, então não dá pra afirmar a que horas, nem que cairá hoje mesmo!
Opa bom dia. Você recebeu o seguro desemprego no sábado?
O meu caiu não
bom dia, estou pra receber o seguro desemprego hj, só que até então não caiu o benefício. Sendo que nos meses anteriores o benefício sempre caiu cedinho. Alguém sabe me dizer se ainda vai hj ??
o meu tbm não caiu ainda…
o meu seguro desemprego não caiu ainda e sempre cai cedinho oq está acontecendo?
O meu também não caiu e sempre cai cedinho
As outras parcelas cai cedinho e hoje ainda não caiu e já foi emitida
o meu tbm
João Vitor caiu hoje o seu
Ou você sabe se caí hoje ainda
Boa tarde gente. Minha primeira parcela estava com data para hoje e até agora nada
A minha também está emitida mas não caiu, mês passado caiu dia 29 cedinho já. Não querendo desanimar mas acho q só vai cair depois do feriado
que ódio
Nem fale, eu viajo amanhã e ia pagar minha fatura pra ter uns troquinhos pra usar lá, me lasquei
Sa porra só vai caí terça feira
Ódio
É meio estranho pelo horário mais acho que cai hj sim é dia útil único feriado foi segunda
Tomara, Ted pode ser feito até às 17h e depois tem mais umas horas pra cair,então só se o sistema liberou mais tarde. Deus te ouça
Rapaz tou com esperança ainda kkk não vou mentir boraaa nubank quero viajar viver mundo
Também tô aguardando! Recebo hoje mas até agora nada. Mês passado caiu de manhã, 6h… Mistura de ansiedade com tensão e ódio kkk