Seguro Desemprego nu

Tô esperando aqui também na ansiedade. Deu emitida há dois dias. Data prevista hoje e até agora nada. Até 21hs tô na expectativa. :pray:

6 curtidas

A atende do nunbank falou que as opções de Ted estão indisponíveis por causa do feriado, então só dia 2 que ela falou

2 curtidas

Oxe e q feriado que é hoje? Palhaçada da nubank

1 curtida

Nubank é só um meio de pagamento o problema ta na caixa econômica,nenhum banco pagou ainda,palhaçada

1 curtida


De acordo com o texto que eles mandaram TED indisponível só dia 01/01. Então acho que até mais tarde pode ser que os pagamentos caiam! :crossed_fingers:

4 curtidas

Deus te ouça,estou em uma agonia aqui :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Somos duas ! :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Todas as minhas parcelas estão para o dia 29 mês passado caiu cedinho tô até agora esperando a minha parcela cair nada e nada e nada o que será que aconteceu gente???

O que será que aconteceu com a minha parcela que não cai era para ter caído faz horas seguro desemprego

Eu to achando que hj n cai mais :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Então tem até às 21 para cair caso não caia o pessoal do banco me disse que provavelmente pode cair amanhã até às 8:00

3 curtidas

Se fosse pra cair ja tinha caido eu acho

3 curtidas

Pelo visto é geral, na esperança de que caia até amanhã a parcela do seguro desemprego :pleading_face:

2 curtidas

O meu tbm não caiu esperando que caia até amanhã

1 curtida

Será que amanhã tem a possibilidade de cai no nubank, ou conta nubank só terça feira

1 curtida

https://m.youtube.com/watch?v=l8Elim6Y4AM só terça galera

Estou irritadissima, não vai cair hoje pois é sábado e não é dia útil, mas la ta mostrando que foi emitida, a Caixa joga a responsabilidade pro nubank e o nubank joga pra caixa, não sei de quem é a culpa, mas nunca vi atrasar o pagamento por uma coisa dessas, o certo é adiantar o pagamento não atrasar, sem contar que a pessoa que recebe do seguro desemprego na grande maioria das vezes está desempregado, e pra piorar amanhã já é Ano novo imagina se eu não tivesse um dinheirinho que recebi, como eu faria a ceia, mas quem se importa né… isso não se faz com ninguém, uma falta de empatia que pelo amor, estou decepcionadissima com isso tudo, sem contar que por receber o seguro só no final do mês as contas que são do começo do mês ficam dias sem ser pagas, ai você espera chegar o dia que deveria cair o dinheiro pra pagar e o pagamento não cai.

4 curtidas

Alguém sabe se tem como antecipar o seguro??

Eu abri uma conta para meu filho que tem 17 anos ele está recebendo o seguro desemprego as 3 primeiras foi depositado certinho mas a última na data 29 de dezembro não caiu ainda até agora liga na caixa econômica e eles já depositou no dia 29 de dezembro de 2023 hoje é 30 e nada na conta do meu filho isso feri os direitos do consumidor estou no aguardo de uma resposta de alguém responsável pelo nubank

2 curtidas

O meu está com data para cair hoje 30/12 ( sábado), e ate agora nada, alguem recebeu ?