Somente dia 02/01
Só terça meu tbm nn caiu meu bem
Bom dia estamos na esperança que cai hj . Desde dia 29/12 esperando…
Bommdia e uma falta de respeito com a gente
Bom dia! Também estou esperando desde o dia 29/12, até agora nada.
Esperando desde o dia 29/12/23 Meu seguro Desemprego. E até agora nada
Vamos vê daqui a pouco se começa a liberar esse pagamento
Qual horário mais ou menos deve começar a ser liberado ?
A do mês passado caiu de manhã. Recebi a notificação eram 5:40 hs. Tô numa revolta tão grande!
Até agora não caiu. Mês passado caiu 06h50.
O meu caiu agr
Acabou de cair o meu.
O meu não caiu até agora
O meu não caiu ainda !! E de vcs ???
Vai cair de todos tenha fé, o meu acabou de cair !
O meu ainda não caiu
Esperando ainda. Era para ter caido dia 31/12, devido ao fato de ser final de semana e o dia 01/01 ser feriado não caiu, aguardando… 02/01 - 08h45
O meu acabou de cair na conta !!!
Aguardando desde o dia 29/12… Acabou de cair! 4 longos dias de espera. O problema está em você aguardar uma data e contar com esse dinheiro para honrar seus compromissos e chegando nessa data, não cair! A desculpa de ser feriado pra mim não é aceitável porque todas as coisas hoje em dia funcionam independente da ação humana. Dia 29/12 era dia útil e quem receberia nos próximos dias não úteis poderiam muito bem ter o benefício adiantado. É duplamente humilhante, primeiro porque estamos fragilizados financeiramente pela perda do emprego e segundo por se sujeitar a esse tipo de situação. Acredito que a nubank não tem culpa nessa… Porém o agravante é a outra instituição, sendo pública (portanto paga por todos nós) não resolver, não dar uma resposta, não há um canal de atendimento que funcione de verdade com um atendimento minimamente empático e que dê respostas concretas. A diferença no atendimento ficou muito visível quando tentei contato com a outra instituição e em seguida com a nubank. Espero não ter que passar por isso nas próximas parcelas e desejo do fundo do coração que todos que estavam na expectativa junto comigo também não!! Feliz ano novo
Alguemmmmmm mais conseguiu receber pelo amor de Deus ?