Seguro desemprego não caiu na data prevista

Gostei da analogia, @Zoio_de_Tandera. Vou fazer uso também. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Oi pessoal será que amanhã cedo já está na conta ? No meu caso é Bradesco.

Dá uma olhada no app do caixa trabalhador e ver o que que tá escrito lá. Acho que não deve cair amanhã não.

No caixa trabalhador está aparecendo, ‘Credito bloqueado’.

Gente do céu, estava para receber a primeira parcela do seguro no dia 31/05 e até agora não caiu. Já estava desesperada, mas fico mais aliviada em saber que não é só comigo… então provavelmente deve ser pago na segunda, assim espero!

3 curtidas

Estou na mesma situação que vc, minha primeira parcela tbm era no dia 31/05 e até agora nada. Orando pra cair segunda

No app caixa trabalhador Ta dizendo credito bloqueado mais alguém tá assim ?

1 curtida

No meu caixa tem aparece crédito bloqueado, no caixa trabalhador , parcela emitida.

1 curtida

O meu era pra ter caído dia 30/05 na minha conta do Bradesco. È a minha primeira parcela do seguro.
No app da carteira de trabalho aparece como “emitido” e no caixa tem aparece como “bloqueado” mas acredito que seja normal aparecer assim, pois entrei em contato diversas vezes com o 158 para verificar a informações e eles falaram que não tem nenhum tipo de bloqueio que impossibilite de receber o meu valor. Vi tbm que a caixa tá atrasando o pagamento de muitas pessoas… espero de verdade que amanhã esse valor caia, pq tem aluguel pra ser pago

5 curtidas

Se alguém receber avisa aqui . Boa noite!

7 curtidas

Bom dia, alguém recebeu?

Até agora nada acabei de abri o aplicativo Itaú e nada vou espera até 9 da manhã se não cai vou pra caixa

1 curtida

Aqui sempre caiu após somente após as 7h

Nada ainda? Geralmente até às 06:58hs. Tem que cair. Se não começarei a me preocupar.

Pelos tópicos passado que acompanhei falaram que caiu 7:00

Verifiquei meu histórico, as outras 3 parcelas caíram entre 06:53 e 06:58hs. Entrei agora em contato com a nubank eles alegam não ter acesso a informação que tem que aguardar. Um absurdo!! Assim que alguém receber nos avise por favor.

Oiii, nubank caiu agora 07:16hs. Editando não consigo comentar. Graças a Deus caiu

2 curtidas

No meu caixa trabalhador ainda consta ‘credito bloqueado’, mas na carteira digital está como ‘emitido’!

3 curtidas

Estou no mesmo barco desde o dia 31 que era pra ter caindo até agora nada já estou muito preocupada.

1 curtida

O certo era pra ter pagado quarta feira pra todos

1 curtida