Seguro desemprego não caiu na data prevista

As contas não foram adiadas junto ao feriado, o mínimo era adiantar pro dia 29 ou pagar hoje dia 31

5 curtidas

iiiixiiiiii deu ruim!!! Daqui a pouco é só cobrança…no telefone e no portão…BRASIL ZIL ZIL

É galera o dia passou e dinheiro não chegou AGR é aguardar até segunda

Bom dia pessoal
Vendo as postagens meu coração fica mais tranquilo em saber que não foi só comigo , liguei no ministério do trabalho fui na caixa e me informaram que já foi transferido para o Bradesco o dinheiro e eles me deram até 00:00 e nada
Enfim as contas não entraram em feriado também :confused:

1 curtida

Não não apenas vai cair na segunda igual ah mim que era pro dia 31 meu irmão fiquei desesperado sem nada no armário pensa só no ódio

E eu cismei ir pra caixa desesperado tava muito cheio ,chegando lá dentro falou que já tinha traferido pra minha conta de depósito infelizmente mandou aguardar fiquei sem chão

O meu tbm é Bradesco, hj ja e sábado e nao caiu nada, so segunda msm gente

Falaram a mesma coisa para mim e nada! Será que o governo está sem esta verba?! :person_facepalming:

Pessoal, me tirem uma dúvida, confesso que sempre achei ser pacificado que, quando a data de um pagamento ou recebimento cai no final de semana ou num feriado nacional, sua liquidação apenas ocorre no próximo dia útil. Existe uma diferença específica para o seguro desemprego?

1 curtida

Nada né gente? Que situação,com tudo que pagamos pra sobreviver esse dinheirinho que precisamos é pra nossas necessidades básicas as mais BÁSICAS…como que ferram assim a gente? Inconformada!!!
Mas fazer o que só na segunda mesmo…contas com juros e sem poder fazer mercado :confused:

É pessoal isso só acontece pq não tem uma lei que possa cobrar juros dos órgãos públicos por atraso
Lembrando que as contas que temos se atrasar tem juros!
Mas esse é o Brasil que vivemos, pouco direito e muito deveres aos pobres!

2 curtidas

Na boa, eu estou achando que nem segunda feira vai cair, porque se derem uma olhada, o pessoal que era p ter recebido no meado de maio, receberam com 1 semana de atraso. Não é a primeira vez que atrasa nesse mês de maio.

O meu era pra cair dia 30/05 mas já sabia que não ia cair por ser feriado, porém deveria ter caindo dia 31/05 fui na caixa econômica e duas pessoas me atendeu pq eu fiquei brava com a situação e me garantiram que hoje estaria na conta e não caiu um real :clown_face: é uma sacanagens isso

Sim final de semana e feriado banco não trabalha com Ted pela primeira fez na minha vida que vi isso acontecer de seguro não cair olha que já peguei muito seguro já sempre caiu certinho

Se sua conta for da caixa creio que ainda vai cair hoje, mais caso seja outra ou seja nubank , só segunda feira…

Vi no grupo do Facebook que quem é caixa econômica esta caindo hoje. Muita gente que era pro domingo e segunda tambem recebeu hoje… isso é por conta das transferências serem TED, so ocorre dia útil… e os bancos nao vao perder a oportunidade de girar nosso dinheiro 2 dias…

O meu era pra cair dia 30 também , recebo pelo c6 , quando ocorre este problema eles colocam no caixa tem , até agora nadaaaaa , que ódio

1 curtida

O meu era para ter caindo no dia 30/05/
Pelo C6 bank mas até agora nenhuma centavo

1 curtida

Eu liguei pro ministério ontem eles falaram que tinha que esperar até o meio da semana liguei várias vezes cada atendente diz uma história diferente não sei o que fazer tenho medo de chega segunda esse dinheiro não cai nem sei o que vou dizer pro povo que eu devo sem comida filhos pequenos só Deus pra ajuda nos

2 curtidas

Vcs tem coragem de cadastrar em bancos virtuais o recebimento do trabalhador eu hein :alien::alien:

Dinheiro desse modo eu so cadastro na Caixa federal,que ja é próprio para esses tipos de benefícios.

O meu caia ate em sabado,nos 5 meses seguidos deu o dia,ja estava na conta apos 2 da manha apos a meia noite de sexta.

A caixa federal e pertinho aqui na minha cidade,e dinheiro de acerto trabalhista e de seguro desemprego so uso a Caixa.

Pq se der algum enrrolo eu ja resolvo na agência.

Para trabalhar e igual um gato,para receber sou um leão :rofl::rofl:

1 curtida