O meu caso é igual o de vcs, agendado pro dia 30/05 a 1 parcela do seguro. Fui em uma agência da caixa aqui em minha cidade (Maceió - Al) o atendente lá da caixa olhou em sistema e informou que o valor está com o status de “processando”, no caso a caixa ainda está pra fazer o TED para o Bradesco. Se alguém com conta no Bradesco receber, responde aqui pfv. Tô c mt prego p pagar, esse atraso me quebrou.
Verdade mesma situação credito bloqueado algo esta de errado vao segura o dinheiro ate o ultimo meu imosto de renda tbm ta no nubank e era para cair hj e nao.caiu nubank ta segurando e usando o dinheiro para libera no ultimo.momento que raiva
Aos sábados creio eu que apenas quem deixou cadastrado o caixa tem mesmo
O meu TB estava programado pra cair ontem, hj de manhã fui na caixa e o funcionário falou que iria cair hoje até o final do dia…
Continuo aguardando… Se alguém receber avisa aqui
O meu ate agr nada tambem…… falaram pra eu aguardar ate o fim do dia, e a nubank me informou que hj é sim dia util para pagamento, nao sei oque ta acontecendo
Boa noite a todos, a minha 1° parcela era hoje dia 31/05 mas também até agora nada! Creio que só segunda mesmo, liguei 3 vezes para a caixa e o para o ministério do trabalho e eles disseram que cairia hoje ainda, mas nada ainda.
Uma total sacanagem, a gente precisando do dinheiro para pagar contas e nada
Alguém tem alguma resposta? Estou desesperada, pois estava contando com o dia util de hoje para cair
O meu é Santander e nada ainda!
Tinha ligado de manha pro ministerio do trabalho e falaram que a caixa tem até meia noite pra pagar. #Fome
Tem ate 00h, mas ate agora nada né?
É uma brincadeira fazer isso com quem precisa
O meu e Santander era pra cair dia 30/05 até agora nada e sacanagem precisando pagar conta ,agente conta com esse dinheiro
Nem o seguro desemprego nem a restituição do imposto de renda, moro no RS, receberia hoje (31) e nenhum dos dois, a parcela da minha moto vence hoje, e não vai ser a caixa , não vai ser o Nubank , não vai ser ninguém além de mim que vai pagar o juros… Indignado
Meu Deus kkk, e eu achando que tinha algum problema com meu número do pis, pois descobri que tenho 3 números.
Liguei no 158 de manhã, mandaram ir na agência da caixa. (Não basta ser pobre, tem que ser humilhado na fila da caixa)
A atendente disse que o valor já havia sido creditado na conta do Itaú, mandou ir no Itaú. Mas já era quase 17 hrs.
Liguei no Itaú eles não indentificam nenhuma transação Ted.
O 158 diz pra esperar ou ir na caixa segunda feira.
E detalhe é a minha primeira parcela do seguro. A empresa levou 30 dias pra me entregar os papéis da rescisão, esperei mais 30 dias pra receber esse bendito seguro, e agora isso. Kkkkkkkkk
No meu caixa tem não aparece nenhum dado sobre seguro desemprego, diz que não tenho nenhum benefício.
Alguém teve algum retorno?
Ponto facultativo 30. E 31 pra ferra nos agr só paga segunda eu acho pra eles e bom que gera lucro de juros no banco
É pessoal só segunda feira . Triste pra gente que precisa pagar as contas
Todos os aplicativos da caixa, menos a carteira de trabalho digital está dando crédito bloqueado…falta 30 minutos para meia noite ,ainda estou na esperança. Bora Itaú
ajuda aí
É…pelo visto só segunda msm esses pnc
Não se desesperem!!! É assim que funciona o governo. O feriado prolongado deve ter interferido na programação de pagto, não significa que ficarão sem receber.