Seguro desemprego não caiu na data prevista

O meu caso é igual o de vcs, agendado pro dia 30/05 a 1 parcela do seguro. Fui em uma agência da caixa aqui em minha cidade (Maceió - Al) o atendente lá da caixa olhou em sistema e informou que o valor está com o status de “processando”, no caso a caixa ainda está pra fazer o TED para o Bradesco. Se alguém com conta no Bradesco receber, responde aqui pfv. Tô c mt prego p pagar, esse atraso me quebrou.

2 curtidas

Verdade mesma situação credito bloqueado algo esta de errado vao segura o dinheiro ate o ultimo meu imosto de renda tbm ta no nubank e era para cair hj e nao.caiu nubank ta segurando e usando o dinheiro para libera no ultimo.momento que raiva

2 curtidas

Aos sábados creio eu que apenas quem deixou cadastrado o caixa tem mesmo

O meu TB estava programado pra cair ontem, hj de manhã fui na caixa e o funcionário falou que iria cair hoje até o final do dia…

Continuo aguardando… Se alguém receber avisa aqui :grin:

2 curtidas

O meu ate agr nada tambem…… falaram pra eu aguardar ate o fim do dia, e a nubank me informou que hj é sim dia util para pagamento, nao sei oque ta acontecendo

4 curtidas

Boa noite a todos, a minha 1° parcela era hoje dia 31/05 mas também até agora nada! Creio que só segunda mesmo, liguei 3 vezes para a caixa e o para o ministério do trabalho e eles disseram que cairia hoje ainda, mas nada ainda.

1 curtida

Uma total sacanagem, a gente precisando do dinheiro para pagar contas e nada

2 curtidas

Alguém tem alguma resposta? Estou desesperada, pois estava contando com o dia util de hoje para cair

1 curtida

O meu é Santander e nada ainda!

Tinha ligado de manha pro ministerio do trabalho e falaram que a caixa tem até meia noite pra pagar. #Fome

4 curtidas

Tem ate 00h, mas ate agora nada né?
É uma brincadeira fazer isso com quem precisa

3 curtidas

O meu e Santander era pra cair dia 30/05 até agora nada e sacanagem precisando pagar conta ,agente conta com esse dinheiro

2 curtidas

Nem o seguro desemprego nem a restituição do imposto de renda, moro no RS, receberia hoje (31) e nenhum dos dois, a parcela da minha moto vence hoje, e não vai ser a caixa , não vai ser o Nubank , não vai ser ninguém além de mim que vai pagar o juros… Indignado

4 curtidas

Meu Deus kkk, e eu achando que tinha algum problema com meu número do pis, pois descobri que tenho 3 números.
Liguei no 158 de manhã, mandaram ir na agência da caixa. (Não basta ser pobre, tem que ser humilhado na fila da caixa)
A atendente disse que o valor já havia sido creditado na conta do Itaú, mandou ir no Itaú. Mas já era quase 17 hrs.
Liguei no Itaú eles não indentificam nenhuma transação Ted.
O 158 diz pra esperar ou ir na caixa segunda feira.
E detalhe é a minha primeira parcela do seguro. A empresa levou 30 dias pra me entregar os papéis da rescisão, esperei mais 30 dias pra receber esse bendito seguro, e agora isso. Kkkkkkkkk

No meu caixa tem não aparece nenhum dado sobre seguro desemprego, diz que não tenho nenhum benefício.

4 curtidas

Alguém teve algum retorno?

Ponto facultativo 30. E 31 pra ferra nos agr só paga segunda eu acho pra eles e bom que gera lucro de juros no banco

É pessoal só segunda feira . Triste pra gente que precisa pagar as contas

2 curtidas

Todos os aplicativos da caixa, menos a carteira de trabalho digital está dando crédito bloqueado…falta 30 minutos para meia noite ,ainda estou na esperança. Bora Itaú
ajuda aí

4 curtidas

É…pelo visto só segunda msm esses pnc

2 curtidas

Não se desesperem!!! É assim que funciona o governo. O feriado prolongado deve ter interferido na programação de pagto, não significa que ficarão sem receber.

2 curtidas