Seguro desemprego não caiu na data prevista

O Problema nao sao os bancos, e sim a merda do orgão responsável que deve ter emendado o feriado! É revoltante, o pagamento deveria ser feito antes! Absurdo, palhaçada!

5 curtidas

Eu achei que cairia dia 29

Liguei no Bradesco, e eles disseram que é pra cair hoje ate 23h59, pq ontem foi feriado. Mas gente, nem sei se acredito…

5 curtidas

E meu povo o meu pagamento era pra hj dia 31/05. Fui na caixa econômica e nada só manda esperar e hj nem e feriado o sistema como sempre pisando na gente ou cai amanhã ou segunda não passa tô pra ódio :man_facepalming:t6::rage:

1 curtida

Mas ninguém vai perde nada não tropa só emrrola msm no máximo segunda feira não passa. O sistema e sujo e covarde como sempre pra cobra e pra hora

Aqui não aparece, uso o Next e nunca apareceu nada.

Tropa acabei de puxa o comprovante do caixa tem ela fala que ja enviou no casso pra nu benk e a nu benk que tá segurando não sei pra que vamos aguardar até meia noite pq hj ja fez nós sofre de agonia de espera

1 curtida

Meu banco é o C6 e tb não caiu mesmo já tendo o comprovante no caixa tem

1 curtida

Somente segunda feira mesmo

Mas msm assim vc clica e o caixa tem vai te dá o comprovante que ela pagou sim só seu banco que nao te entregou ainda igual eu

E nosso banco que tá enrolando pq a caixa ja transferiu pro nosso banco maio sacanagem

1 curtida

Uma dúvida, quem recebe pela NU! sabe se pode cair aos sábados?

Entrei em contato com a Nubank, disseram que se não cair hoje, irá cair na segunda feira

Pessoal da Nubank acabou de dizer que será somente dia 03/06 :pleading_face:.
Caso alguém receba antes, avisa por favor

2 curtidas

Pra mim disseram pra esperar até amanhã

O meu é bradesco tamben e nada ate agora

1 curtida

Se alguém receber, avisa

1 curtida

Ninguem recebeu ainda? :pleading_face:

3 curtidas

Não. Ninguém ainda. Nem o pessoal da restituição

1 curtida

Não porque já foi emitida e foi feita a transferência agora e só aguardar cair …

2 curtidas