O Problema nao sao os bancos, e sim a merda do orgão responsável que deve ter emendado o feriado! É revoltante, o pagamento deveria ser feito antes! Absurdo, palhaçada!
Eu achei que cairia dia 29
Liguei no Bradesco, e eles disseram que é pra cair hoje ate 23h59, pq ontem foi feriado. Mas gente, nem sei se acredito…
E meu povo o meu pagamento era pra hj dia 31/05. Fui na caixa econômica e nada só manda esperar e hj nem e feriado o sistema como sempre pisando na gente ou cai amanhã ou segunda não passa tô pra ódio
Mas ninguém vai perde nada não tropa só emrrola msm no máximo segunda feira não passa. O sistema e sujo e covarde como sempre pra cobra e pra hora
Aqui não aparece, uso o Next e nunca apareceu nada.
Tropa acabei de puxa o comprovante do caixa tem ela fala que ja enviou no casso pra nu benk e a nu benk que tá segurando não sei pra que vamos aguardar até meia noite pq hj ja fez nós sofre de agonia de espera
Meu banco é o C6 e tb não caiu mesmo já tendo o comprovante no caixa tem
Somente segunda feira mesmo
Mas msm assim vc clica e o caixa tem vai te dá o comprovante que ela pagou sim só seu banco que nao te entregou ainda igual eu
E nosso banco que tá enrolando pq a caixa ja transferiu pro nosso banco maio sacanagem
Uma dúvida, quem recebe pela NU! sabe se pode cair aos sábados?
Entrei em contato com a Nubank, disseram que se não cair hoje, irá cair na segunda feira
Pessoal da Nubank acabou de dizer que será somente dia 03/06 .
Caso alguém receba antes, avisa por favor
Pra mim disseram pra esperar até amanhã
O meu é bradesco tamben e nada ate agora
Se alguém receber, avisa
Ninguem recebeu ainda?
Não. Ninguém ainda. Nem o pessoal da restituição
Não porque já foi emitida e foi feita a transferência agora e só aguardar cair …